quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CAI A MÁSCARA DO GOLPE! Prefeito Que Organizou Ato Do “Fora Dilma” Tem Prisão Decretada Por Tráfico De Drogas

CAI A MÁSCARA DO GOLPE! Prefeito Que Organizou Ato Do “Fora Dilma” Tem Prisão Decretada Por Tráfico De Drogas
 

A Justiça ordenou nesta sexta-feira (9) a prisão preventiva do prefeito eleito de Embu das Artes (SP), Ney Santos (PRB) e de outras 13 pessoas. 

A operação, batizada de Xibalba, tem o objetivo de desarticular uma facção criminosa que usa postos de combustíveis para lavar dinheiro do tráfico de drogas.

Além das prisões preventivas, os cerca de 200 policiais militares envolvidos na operação saíram às ruas em cinco cidades da Grande São Paulo, incluindo a capital, em auxílio ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público Estadual, para cumprir 49 mandados de busca e apreensão. 

O processo tramita na 1ª Vara Judicial de Embu das Artes.

Segundo as investigações, que contam com o trabalho de 32 promotores, os crimes são praticados, principalmente, nas vizinhas, como Osasco, Taboão da Serra, Carapicuíba, Cajamar e São Paulo. 

Santos é suspeito de ter elo com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios brasileiros.

Os detalhes da operação ainda não foram divulgados pelo Ministério Público Estadual, nem pela Secretaria de Segurança Pública (SSP)
último segundo



VEJA: Como captar energia do Cosmo (Universo) com  cristal ativado.

Quero compartilhar com todos o poder do cristal ativado por seres extradimencional. Meu nome é Flaudemir.

Essa energia tanto ativa como alinha os chacras e também cura as doenças, aproveitando a energia do eclipse solar usei o cristal sabendo que essa energia conduz para a iluminação.

Obs: Essa ativação dos cristais é feita pelos seres que tem contato com minha esposa.

Quer se beneficiar da poderosa energia do cristal ativado por seres extradimencional?

Um comentário: