sábado, 19 de agosto de 2017

NA BAHIA: Lula Afirma Que Ministério Público Federal Da Lava Jato É Mentiroso; SAIBA

NA BAHIA: Lula Afirma Que Ministério Público Federal Da Lava Jato É Mentiroso; SAIBA
 

Um dia depois de iniciar sua caravana pelo Nordeste, o ex-Jato é mentiroso presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se comparou ao jogador argentino Lionel Messi e criticou o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmando que o tucano “saiu do nada” para atacá-lo.”Ele faz tipo um cara de novela.

Tem um papel a cumprir. Vou atacar Mascherano [zagueiro do Barcelona] ou Messi [atacante do time]? Tô apanhando que nem cachorro vira-lata e quando esses caras veem uma pesquisa, eu tô na frente”, disse Lula em entrevista à rádio “Metrópole”, da Bahia.
Lula ainda afirmou que Doria “saiu do nada” e que não o conhecia: “Eu queria que ele governasse São Paulo, só isso. 
Primeiro vai ter que comprovar que ele pode fazer. Uma coisa é gerir quitanda, outra coisa é gerir uma cidade”, disse.

Na entrevista, Lula ainda afirmou que será candidato à Presidência da República “para ganhar”. 

E que, mesmo se for impedido pela Justiça de concorrer, terá papel de protagonismo na campanha presidencial.

“Serei cabo eleitoral mais valioso deste país. 

Eu serei como o Neymar está para o PSG, eu estarei para as eleições de 2018. Eu estou muito tranquilo e consciente do que precisa ser feito para este país”, afirmou.

O petista citou como possíveis candidatos do PT os governadores petistas Rui Costa (Bahia), Fernando Pimentel (Minas Gerais), Camilo Santana (Ceará) e Wellington Dias (Piauí), além do ex-ministro Jaques Wagner.

Mas reafirmou que é candidato a presidente da República em 2018, para o desespero da elite que quer transformar esse país em um verdadeiro curral.

Portal Click Política com Noticia ao Minuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário