segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Sede da Globo é ocupada por movimentos em defesa de Lula

Sede da Globo é ocupada por movimentos em defesa de Lula
22/01/2018
 

O Levante Popular da Juventude ocupou, nesta manhã, a sede da Globo, no Jardim Botânico; “se a Globo condena o Lula sem provas, o povo condena a Globo”; responsável pelo golpe militar de 1964, a Globo teve também papel decisivo no golpe de 2016, que derrubou uma presidente honesta e instalou uma quadrilha 
no poder; 
agora, a serviço dos Estados Unidos e das multinacionais do petróleo, que já levaram grande parte do pré-sal, a Globo tenta impedir o ex-presidente Lula, favorito em todas as pesquisas, de participar das eleições de 2018 e ainda ameaça seus filhos; 
“o povo vai votar”, avisa o Levante

247 – O Levante Popular da Juventude ocupou, nesta manhã, a sede da Globo, no Jardim Botânico. 

“Se a Globo condena o Lula sem provas, o povo condena a Globo”, dizem os jovens que ocupam a sede da emissora.

Responsável pelo golpe militar de 1964, do qual se desculpou com 50 anos de atraso, a Globo teve também papel decisivo no golpe de 2016, que derrubou uma presidente honesta e instalou uma quadrilha no poder.

Agora, a serviço dos Estados Unidos e das multinacionais do petróleo, que já levaram grande parte do pré-sal, a Globo tenta impedir o ex-presidente Lula, favorito em todas as pesquisas, de participar das eleições de 2018. 

Na capa de Época deste fim de semana, a empresa dos Marinho também ameaça Lula e diz que a Lava Jato irá se focar nos filhos do ex-presidente neste ano.




Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog  SUED E PROSPERIDADE que a paz esteja 
com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog. Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8 
Poupança
Brasil
Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário