quarta-feira, 16 de agosto de 2017

GLOBO CAI NO DESESPERO E DETONA DILMA! JN Trata De Colocar A Culpa Do Rombo Do Governo Temer Na Ex- Presidente

GLOBO CAI NO DESESPERO E DETONA DILMA! JN Trata De Colocar A Culpa Do Rombo Do Governo Temer Na Ex- Presidente
Por Redação Click Política Última Atualização 16 ago, 2017
 

O Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão aproveitou um longo espaço na parte final do citado noticiário, para detonar a ex-presidente Dilma Rousseff, candidata ao senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Os editores, apresentadores e repórteres se uniram na noite dessa quarta-feira (16) e abriram espaços para que aliados do governo se utilizassem de um tempo generoso, para em um só objetivo, afirmar que o que está existindo de errado na economia brasileira atualmente, ou seja, o rombo na meta fiscal teria sido proporcionando no governo do PT.

Além de líderes golpistas e adversários ferrenhos de Lula, Dilma e do Partido dos Trabalhadores, o próprio presidente Michel Temer teve a sua disposição vários minutos e através da edição de um pronunciamento feito em ambiente fechado, aproveitou para dizer que:

 ‘O governo Dilma dizia uma coisa e a realidade era outra completamente diferente,’ culminando por deixar o Brasil com um rombo de mais de cem bilhões.

Hoje alguns internautas comentaram que a emissora dos ‘marinho’ não consegue esconder o ódio que é detentora, para com os líderes socialistas Lula e Dilma, que fizeram muito pelo o Brasil, quando no governo, afastaram por exemplo os mais humildes da linha da pobreza e reconquistaram o respeito das grandes potencias econômicas do mundo.

Alguns comentaram ainda que a Globo sim, colocou o país na situação que se encontra, quando colaborou para afastar do governo uma mulher honesta e eleita pelo o povo brasileiro, para entregar o país ao fas cismo, aos golpistas e corruptos de plantão.

Alguns internautas disseram que a realidade é que o desespero tomou conta da emissora golpista, porque mesmo com esse monopólio todo, a ‘poderosa’ Rede Globo, não conseguiu e nem conseguirá, mais manipular os brasileiros citando como prova de tudo isso, o resultado das pesquisas, que apontam o presidente Lula, como o melhor presidente da história política do país e por isso está apto para comandar de novo, os destinos do Brasil e retoma-lo das mãos dos elementos que invadiram o Palácio do Planalto, contra a vontade popular.

PORTAL CLICK POLÍTICA


Um comentário:

  1. SE HAVIA ROMBO IMAGINA COM O ROUBO DESBRAGADO DO TEMER!! ESTÃO DE QUERIDINHOS DE NOVO, GOLPISTAS? LADRÃO QUE ROUBA UNIDO PERMANECE UNIDO !!

    ResponderExcluir