terça-feira, 24 de outubro de 2017

LAVA JATO: Para Perseguir Lula Se Transforma Na Maior Mentira Do País; CONFIRA!

LAVA JATO: Para Perseguir Lula Se Transforma Na Maior Mentira Do País; CONFIRA!
 

A Força Tarefa da Operação Lava Jato, vem sendo vista por milhões de brasileiros como um partido político que só puxa para os seus aliados.

Comentam à boca pequena, que a cúpula da citada operação, está a serviço do PSDB e dos que são subordinados e cortejam de maneira submissa ao tucanato.

É notório o tratamento especial dado aos senadores José Serra, Aloysio Nunes, Aécio Neves, Cássio Cunha Lima e outros, que fazem parte da bancada do PSDB e que foram delatados e denunciados em esquemas criminosos de que teriam surrupiado milhões de reais em propina, não só na Lava Jato, mas em outras operações realizadas pela PF.

O PMDB, por exemplo, na parte em que se submete aos caprichos dos tucanos e mesmo envolvido até a alma é caprichosamente e carinhosamente tratada.

Para refrescar a memória dos golpistas de plantão

1º-Quem não lembra do ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo Filho, ex-senador da República (PMDB-PB), aliado de Temer e que mandou o irmão votar contra Dilma no processo impeachment na Câmara? 
Só em um levantamento feito na época pela Força Tarefa, o mesmo havia recebido de propina R$ 5 milhões de reais e sabe qual foi a resposta de 
Vital do Rêgo? 
Simplesmente disse que não lembrava de absolutamente nada, deu um branco, ficou com amnésia de repente e até hoje não sofreu nada por parte da PF, MP ou judiciário.

2º – Augusto Nardes outro do TCU, denunciado em delação e pelo MPF de levar rios de dinheiro em propina de empresas, diga- se de passagem, foram várias e até hoje a situação dele vem sendo avaliada carinhosamente e a passos de tartaruga, apenas para citar alguns fatos e deixar bem claro que não esquecemos de nada, como aconteceu com o ministro do TCU Vital do Rêgo Filho.

O que mais revolta os brasileiro, é que enquanto a Lava Jato protege os aliados ou amigos do PSDB, de maneira escancarada, bate forte em Lula e no PT e tem tratado o ex-presidente como o maior bandido da história desse país, sem qualquer prova que venha incriminar o líder petista.

O povo não é besta e sabe que nesse país existe um complô que iniciou-se com o golpe no governo Dilma, para devolver as nossas riquezas às elites dominantes e que comprovadamente são rejeitadas no voto.

O povo sabe o que quer e já tomou conhecimento de que parte da força tarefa, estaria certa
da condenação de Lula, para que o mesmo não pudesse sair candidato e aí tentar a todo custo vencer o pleito e finalmente tomar conta do que pertence à todos os brasileiros, entregando as nossas riquezas para os Estados Unidos e outras nações interessadas a preço de banana.


A realidade é que se Lula for condenado sem provas, o Brasil passará por uma crise política e econômica sem precedentes e o judiciário com o MP, serão responsáveis por tudo de ruim que possa ocorrer no nosso país.

Concordo com o Estadão, quando diz: A Lava Jato se transformou em um verdadeiro partido político.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário