quarta-feira, 25 de julho de 2018

Doutor Bumbum promoveu Bolsonaro, votou em Aécio, pregou queda de Dilma e prisão de Lula


Doutor Bumbum promoveu Bolsonaro, votou em Aécio, pregou queda de Dilma e prisão de Lula

1 min ago 26/07/2018 Denúncias



UM TIPO MANJADO costuma frequentar o transporte público: o sujeito que, ao perceber um velhinho ou uma mulher com barrigão de grávida se aproximando, finge cochilar, para não ceder o banco onde está sentado. 

Na hipótese mais generosa, torce para que outro passageiro se levante. 

Na mais egoísta, prefere que se dane quem necessita mais do assento do que ele.

Na imprensa também há quem afete um cochilo para não contar as histórias por inteiro. 

É o caso do relativo silêncio sobre o febril ativismo político, nas redes (antis)sociais, do médico Denis Cesar Barros Furtado. Conhecido como Doutor Bumbum, apelido que lhe “dá muita alegria”, ele foi preso na quinta-feira, indiciado por homicídio doloso qualificado de Lilian Calixto. 

A bancária de 46 anos morrera na madrugada do domingo anterior, horas depois de se submeter a uma intervenção estética de incremento dos glúteos conduzida por Furtado numa cobertura residencial na Barra da Tijuca.

A omissão acerca da militância digital talvez se justificasse pelo receio de generalizar: 
todos os que se identificam com o ideário de Furtado aprontariam como ele (é óbvio como peruca de ministro do Supremo que essa comunhão inexiste). 

O raciocínio é débil. Levado ao extremo, implicaria calar sobre o episódio, pois um desmiolado poderia interpretar que todos os médicos são trambiqueiros e eventualmente assassinos (mais uma estultice).

É compreensível, e recomendável, que os perfis jornalísticos do caricatural Doutor Bumbum assinalem a contradição entre suas promessas de beleza e saúde e os resultados concretos de frustração e morte. 

Mas não é igualmente relevante expor o abismo entre a pregação dele contra violações éticas e, conforme numerosos fatos e acusações, a condição cínica de useiro e vezeiro em práticas dessa natureza?

Furtado imprimiu nas redes as digitais de seus pensamento e caráter. 

É um provinciano hedonista dado a se fotografar com bíceps avantajados e um cérebro bem menor do que o do fortão Popeye alimentado a espinafre. 

O deslumbramento ególatra disfarça o pragmatismo da sua atividade na internet, voltada à autopromoção e ao proselitismo político.

O parlapatão apregoa seus tratamentos que ofereceriam benefícios com aura miraculosa, sem desprezar o expediente ladino das fotos de bundas “antes” e “depois”. 

Seus anzóis fisgam gente desconsolada com as imperfeições de seus corpos, como se corpos perfeitos pudessem ter algum encanto. 

Um passeio pelos perfis de Denis Furtado no Instagram e no Facebook o radiografam. 

Eles são as fontes primárias da maioria das citações aqui reunidas.

Cansado de mentiras e roubos’

Em março de 2015, o médico postou uma foto de protesto em Brasília onde um manifestante desfraldava uma bandeira com o slogan “Fora, Dilma”. E bravateou: “[…] Estamos cansados de tantas mentiras e roubos!”


Sabe-se agora que uma pessoa que trabalhou como enfermeira para ele declarou que o patrão “ficava com parte dos produtos” que as pacientes lhe compravam. 

“Ele vendia 500 ml de metacril e aplicava 300 ml”, disse Wanessa Ribeiro Reis. “O restante do produto ele vendia novamente para outras mulheres.”

Em março, uma juíza de São Paulo condenou-o a pagar R$ 12,2 mil a duas pacientes que receberam dose menor do que a combinada em tratamento hormonal. 

O Doutor Bumbum foi punido com sua mãe, Maria de Fátima Barros, médica cujo registro no Conselho Regional de Medicina havia sido cassado.

 Ela teria participado do procedimento depois do qual Lilian morreu. 

Seu filho não poderia trabalhar no Rio, pois não tem autorização do Cremerj; seus registros ativos são de Goiás e do Distrito Federal.

Continue a ler no The Intercept

(…)


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário