terça-feira, 27 de março de 2018

UNGMANN E GLOBO: Unidos Para Proteger Fachin E Negam Responsabilidade Direta Aos Ataques Ao Ex-Presidente Lula; SAIBA!


JUNGMANN E GLOBO: Unidos Para Proteger Fachin E Negam Responsabilidade Direta Aos Ataques Ao Ex-Presidente Lula; SAIBA!

Por Redação Click Política Última Atualização 27 mar, 2018


Quem assistiu na noite desta terça-feira (27) o Jornal Nacional da rede globo de televisão, pode observar mais um escândalo praticado contra a democracia nesse país.

Os apresentadores do Jornal Nacional, fizeram o maior estardalhaço com algumas ameaças sofridas pelo ministro do STF, relator da Lava Jato Edson Fachin, que de maneira comovente denunciou que estava recebendo ameaças juntamente com os seus familiares por conta da condução da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.

Fachin só não fez chorar, mas foi acalentado pelo jornalismo da Globo que até tentou rapidamente ligar o caso ao julgamento da admissibilidade do habeas corpus do ex-presidente Lula.

Além do forte esquema de segurança que dispõe, o relator da Lava Jato, o ministro da Segurança pública apareceu para dizer com toda força, que duas equipes da polícia federal, estariam prontas para proteger o ministro do STF na hora em que ele, no caso, Fachin, achar necessário.

Por outro lado o ministro de estado Raul Jugman, se reportando com relação aos atentados sofridos pelo o ex-presidente Lula, disse que estava mantendo alguns contatos com polícias dos estados por onde anda a caravana do presidente para tentar coibir os abusos.

Lembrando que os abusos sofridos dos quais o ministro de Temer se refere, são tiros disparados contra veículos que conduzem o ex-presidente da República e seus aliados políticos.

Enquanto Fachin, que já tem segurança demais, é tratado como fosse um rei e sua vida fosse mais preciosa do que um outro ser humano.

A verdade Ministro Jugman, é que o senhor usa de dois pesos e duas medidas e nesse país lamentavelmente, os fascistas e golpistas, são protegidos por demais, em total desespero pregam o ódio contra aos que são verdadeiros líderes e que trabalham em nome 
da justiça social.

Lula foi presidente da República por dois mandatos, tratando-se de um chefe de estado e a sua omissão nesse sentido lhe coloca na responsabilidade de tudo que venha à acontecer ao líder maior desse país.

O senhor vai continuar protegendo Fachin, que se encontra em segurança e deixar o ex-presidente em um verdadeiro fogo cruzado?

Se orienta Juugmann!

Click Política


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE que a paz
Esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário