quinta-feira, 29 de março de 2018

Delegados convocam coletiva para provar que Beto Richa mentiu no caso Lula


Delegados convocam coletiva para provar que Beto Richa mentiu no caso Lula

Denúncias   29/03/2018


A Associação dos Delegados de Polícia e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná convocam todos veículos de imprensa para entrevista coletiva que será dada nesta quinta-feira (29) na sede da ADEPOL; 

de acordo com a diretoria do sindicato, serão apresentados números e documentos que desmentem as declarações dadas pelo governador Beto Richa (PSDB), contra o Delegado da Polícia Civil do Paraná Dr. Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda

Paraná 247 – A Associação dos Delegados de Polícia e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná convocam todos veículos de imprensa para entrevista coletiva que será dada nesta quinta-feira (29) na sede da ADEPOL, na Rua Padre Agostinho, 850, Mercês, às 14h.

De acordo com a diretoria do sindicato, serão apresentados números e documentos que desmentem as declarações dadas nesta quarta-feira (28) pelo governador Beto Richa (PSDB), contra o Delegado da Polícia Civil do Paraná Dr. Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda.

Durante entrevista à Folha, Richa ainda chamou o delegado de mentiroso, após ele dizer que a perícia do Instituto de Criminalística é extremamente precária.

Richa também minimizou os tiros disparados contra ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dizendo que foi um ataque localizado.

P.S do Falandoverdades: Delegado do caso Lula, diz que o que houve contra o ônibus foi Uma tentativa de homicídio e diz que foi afastado do caso por motivos políticos.

Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE que a paz
Esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário