sexta-feira, 24 de novembro de 2017

URGENTE: LULISTAS COMEÇAM A DESCONFIAR DE DODGE: Pedido De Condenação De Gleisi É O Prenúncio Da Prisão De Lula; LEIA AQUI!

URGENTE: LULISTAS COMEÇAM A DESCONFIAR DE DODGE: Pedido De Condenação De Gleisi É O Prenúncio Da Prisão De Lula; LEIA AQUI!
Por Redação Click Política Última Atualização 24 nov, 2017

Com as alegações finais introduzidas no processo contra a senadora Gleisi Hoffmann, a Procuradora Geral da República, afirmou que o crime por ela praticado perpetrados comprometem também a República Federativa do Brasil, do Parlamento e de seus integrantes.

O Partido dos Trabalhadores recebeu com muito desconforto, a posição de Raquel Dodge, pois assegura que as denúncias contra a senadora, não de sustenta do ponto de vista de embasamento e não concordaram com as declarações da chefe da PGR.

Alguém que simpatiza muito com o trabalho da senadora lamentou: 

” Enquanto Dodge condenava uma senadora de atuação brilhante, se omite no caso da Globo, envolvida em propinas com a Fifa e livra figurões do PMDB, o que é de se estranhar!”

Nas redes sociais, Dodge foi detonada e muitos chegaram a postar que a troca na PGR foi de ‘6 por meia dúzia’ de Janot por Dodge.

Um garçom no Recife Pernambuco disse: 

“Claro que ela está aí para condenar todos do PT, enquanto o PSDB e os figurões do PMDB, estão sendo claramente poupados e Lula deverá ser condenado, caso os lulistas não começarem uma luta sem trégua, contra setores do Ministério Público e do Judiciário, integrados pelos maiores inimigos do povo”.

Um pequeno comerciante de João Pessoa capital da Paraíba, disse indignado: 

“Esse povo acha pouco ganhar rios de dinheiro dos impostos que pagamos e ainda querem implantar ditadura, condenando sem provas os inocentes a exemplo de Lula. Isso é uma vergonha nacional.

Uma comerciante ambulante de São Paulo, comentou:

 “Parte dese judiciário Brasileiro é uma vergonha, pois em vez de ficar ao lado de quem está certo, prefere defender bandidos que cometeram crimes com provas. 

Ela lembrou do PSDB de Aécio Neves que praticou as piores atrocidades e até agora não tem pelo menos um na cadeia”. 

Lembrou de Aécio Neves, Alckmin, Aluízio Nunes, Serra além de outros.

Se o PT não partir para a luta, sem dúvida alguma, Lula será condenado sem provas pelo TRF-4, inelegível e preso, opinam alguns observadores políticos, dizendo se tratar de mais um golpe na democracia brasileira.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva


3 comentários:

  1. ESSA CONDENAÇÃO É MAIS UMA PROVA DESSA BANDIDAGEM SEM ESCRUPULOSO INSTALADA EM NOSSO PAÍS!!! REAGE BRASIL..OQUE SERA DAS PRÓXIMAS GERAÇÕES????

    ResponderExcluir
  2. SERIO??? NOSSA, QUE HORROR TENTEM PRENDER LULA PRA VER SE NÃO VAI TER UMA GUERRA CIVIL NESSE PAIS, RAÇA MALDITA

    ResponderExcluir
  3. Esse mulher foi escolhida pelo corrupto mor, para protege-lo e a seus comparsas, e de quebra, continuar a perseguição contra o PT, pois tanto ele, quanto ela sabem que nas urnas LULA e imbatível.

    ResponderExcluir