quinta-feira, 30 de novembro de 2017

URGENTE! Para Jornalista, Tacla Duran ‘Desmantelou’ A Lava Jato De Moro E Alerta Deputados, ‘Podem Querer Descarregar Todo O Ódio Em Lula’; SAIBA!

URGENTE! Para Jornalista, Tacla Duran ‘Desmantelou’ A Lava Jato De Moro E Alerta Deputados, ‘Podem Querer Descarregar Todo O Ódio Em Lula’; SAIBA!
Por Redação Click Política Última Atualização 30 nov, 2017
 

O jornalista Gil Silva, proprietário do Portal CLICK POLÍTICA, alertou deputados federais do PT, com relação ao depoimento do advogado Tacla Duran na CPMI da JBS que abalou as estruturas da ‘República de Curitiba’ nesta quinta-feira (30).

Para Gil, as provas do advogado que atualmente reside em Madrid na Espanha, são incontestáveis, e que por conta disso, a equipe da Lava Jato no Paraná, deve reagir com muita agressividade. 

O jornalista disse a parlamentares que o alvo do ódio da força-tarefa deve ser o ex-presidente Lula.


Ele pediu atenção redobrada para possíveis ações arbitrárias, ‘Já demostraram que estão raivosos, os ataques contra o deputado Wadih Damous comprovam que eles podem tentar algo para tirar o foco das acusações de Tacla Duran’.

Para o jornalista, as ações do juiz Sérgio Moro devem ganhar também atenção por parte dos advogados do ex-presidente.

Por fim, Gil disse estar ansioso para ouvir as declarações do relator da Lava Jato, Gebran Neto, no julgamento do caso tríplex que deve ser analisado pelo o TRF4 antes das eleições.


CLICK POLÍTICA



ATENÇÃO
Pessoal o que o Facebook está fazendo é um absurdo, está bloqueando as pessoas porque estamos postando #LULA2018, já vi muitas pessoas reclamando da atitude do Facebook.

 Já fui bloqueada duas vezes esta semana, o bom é a gente dá um ensino a ele, alguém procura outro site social aonde possamos fazer nossas postagens e defender o nosso querido Lula.

Imaginem o desfalque que vai ser no Facebook! Sem contar que os ditos coxinhas vão também, pois eles não podem viver sem os Lulistas e os Petistas.

O pior é que o Facebook não justifica porque esta bloqueando ele não  tem a menor consideração nem respeito pelo usuário.

O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário