quinta-feira, 16 de novembro de 2017

JORNAL DA GLOBO! Grupo Marinho Trabalha Para Manipular Voto De Gilmar Mendes No STF; SAIBA!

JORNAL DA GLOBO! Grupo Marinho Trabalha Para Manipular Voto De Gilmar Mendes No STF; SAIBA!

O comentarista político do Jornal da Globo Arnaldo Jabor, criticou de maneira veemente as especulações dando conta de que o ministro do STF Gilmar mendes, poderia mudar o seu voto no caso do cumprimento da pena, depois de condenação na 2ª Instância.

A toda “poderosa” Rede Globo, como sempre tenta à todo custo, manipular as instituições brasileiras de acordo com os seus interesses. 

Na noite dessa quinta-feira (16), não foi diferente, pois de maneira incisiva jogou o nome do ministro aos leões, alegando que Mendes, se envolvia em polêmica e queria se comportar como o próprio Supremo.

Que moral tem a rede Globo nessa altura dos acontecimentos, envolvida em denúncias de esquema de propina na FIFA e CBF, um escândalo internacional?

O grupo dos “Marinho”, deveria estar preocupado em responder ao povo, porque teria se avacalhado em um esquema totalmente ilegal, fraudulento, que fere as leis e condutas de nosso país. 

Afinal de contas foram 150 milhões de reais pagos em propina para se beneficiar de exclusividade de transmissões esportivas nos âmbitos televisivo e radiofônico.

O ministro Gilmar Mendes deve votar e encontrar a melhor saída para o atual quadro em que vive o nosso país.

Portal Click Política


Nenhum comentário:

Postar um comentário