sexta-feira, 10 de novembro de 2017

URGENTE! Lula Traça Estratégia Para Chapa Imbatível Em 2018 , Diz Coluna Da Veja

URGENTE! Lula Traça Estratégia Para Chapa Imbatível Em 2018 , Diz Coluna Da Veja
Por Redação Click Política Última Atualização 10 nov, 2017
 
São Paulo 30/09/2015 Ex-Presidente Lula se reúne com a executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores para debater a conjuntura Nacional e a mobilização do PT. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O ex-presidente Lula está traçando uma estratégia bem diferente a de seus adversários para as eleições do ano que vem. 

Enquanto alguns partidos estão preocupados com a inserção dos candidatos no Nordeste, Lula não tem este problema, por ser um nome forte, principalmente, por lá.

Um vice empresário para o petista já foi ventilado. Além de um nome do setor, outro que já foi ventilado é um quadro jovem, moderno e com ares de renovação. 

Talvez por isso haja petistas que apostem em Manuela D’Ávila.


CLICK POLÍTICA com informações da Coluna Radar



4 comentários:

  1. Lula é sábio e o que ele fizer ou indicar eu assino em baixo, mas gostaria muito de ter o Senador Roberto Requião e jandira Feghali juntos

    ResponderExcluir
  2. ESPERAMOS QUE O VICE SEJAM TAMBÉM DO PT PARA NÃO DA OPORTUNIDADE DE UMA NOVA TRAIÇÃO. MAS, SE NÃO TIVER JEITO, O QUE O LULA ESCOLHER SERÁ PERFEITO. PEÇO TAMBÉM, AOS ELEITORES QUE NESSA ELEIÇÃO PARA VOTAR SOMENTE NO PT PARA O LULA GOVERNAR E MUDAR ESTE PAÍS COM MÃOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. Não vamos aceitar aliança do PT com golpistas de direita. Se isso ocorrer votaremos nulo em 2018. Queremos chapa pura do PT aliança somente com partidos de esquerda.Não vamos aceitar aliança do PT com o PMDB!!!!

    ResponderExcluir