terça-feira, 21 de novembro de 2017

JORNALISTA FAZ ALERTA AOS LULISTAS E PETISTAS: Golpistas Com Apoio De Setores Da Justiça Querem Lula Inelegível E Preso Até O Início De 2018; LEIA!

JORNALISTA FAZ ALERTA AOS LULISTAS E PETISTAS: Golpistas Com Apoio De Setores Da Justiça Querem Lula Inelegível E Preso Até O Início De 2018; LEIA!
Por Redação Click Política Última Atualização 21 nov, 2017

Uma fonte de Brasília nos informou, que a turma que arrebatou o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), com apoio de setores do judiciário, articulam um plano para executar o segundo golpe e com isso mais uma vez, desrespeitar a vontade da maioria dos brasileiros que é de eleger Lula para governar o Brasil.

A manobra é tão visível e escancarada, que até jornalistas de vários veículos de comunicação, sendo a maioria do grupo Globo, já anteciparam a sentença dos três desembargadores do TRF-4, localizado em Porto Alegre, antecipadamente.

Noblat e Merval do jornal o Globo, afirmaram em suas colunas que Lula não será candidato, pois a sentença do juiz de Curitiba Sérgio Moro, será mantida pela turma do referido Tribunal Regional Federal, logo no início de 2018.

Segundo informações repassadas de conversas em rodas políticas de Brasília na tarde e noite dessa terça-feira (21), é de que Lula seria impedido igualmente no Supremo Tribunal Federal (STF).

Outra providência tomada pelos fascistas, é que o julgamento do TRF-4, poderá acontecer antes do julgamento de Moro pela ONU, para evitar um retrocesso no processo, caso o juiz viesse a 
ser afastado.

Um ex-deputado que ocupa um cargo estratégico na capital Federal, comentou que só o povo nas ruas, no caso (lulistas e petistas), poderia reverter esse quadro que é dramático para a democracia em nosso país.

Segundo alguns analistas políticos, essas ações da justiça hoje, seria um sinal para prender Lula, pois isso seria uma tentativa de convencer o povo que não só Lula, mas todos seriam punidos na forma da lei, mesmo sendo o ex-presidente inocente de todas as acusações, já que não existem provas.

Outro motivo para preocupar os simpatizantes de Lula, é que essas prisões seriam sessadas, depois que o petista estivesse na cadeia, juntamente com Zé Dirceu entre outros.

Segundo um amigo nosso, ou o lulismo vai para as ruas, cobrando do judiciário que reconheça a inocência de Lula, chamando o feito à ordem ou a elite golpista da política brasileira, aplicará um novo golpe, desta feita para impedir que o povo escolha o candidato que mais tem feito pelos brasileiros.

Vale à pena lembrar, que apenas petistas e peemedebistas ligados ou que são simpáticos ao Lula são os mais perseguidos pelo MP, isso 
é notório.

 Enquanto o PSDB, corre livre, leve e solto, o que é de se estranhar.

Portal Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva


Um comentário:

  1. COLOQUE UM LINK PARA O VK.COM. VÁRIOS DA ESQUERDA ESTÃO INDO PARA LÁ. O FACEBOOK ESTÁ BOICOTANDO AS PÁGINAS DE ESQUERDA E TAXANDO VÁRIAS PUBLICAÇÕES COMO SPAM.

    ResponderExcluir