sábado, 25 de novembro de 2017

JORNALISTA DISPARA! Requião Com Proposta Aprovada: Frente Para Garantir A Candidatura De Lula Em 2018!

JORNALISTA DISPARA! Requião Com Proposta Aprovada: Frente Para Garantir A Candidatura De Lula Em 2018!

Uma ação extraordinariamente fabulosa, foi levantada pelo senador do PMDB do Paraná, Roberto Requião, durante o lançamento paulista da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional, que ocorreu na USP em São Paulo, com a participação de parlamentares do PT e do PMDB, contrários ao governo do presidente Michel Temer.

Requião em mais uma demonstração de que sabe das coisas, além de ser um fiel escudeiro da candidatura de Lula para presidente da República em 2018, defendeu e foi respaldado na composição de uma frente para defender com unhas e dentes, o nome de Lula para o comando do país no pleito do ano 
que vem.

O senador Paranaense foi de um brilhantismo fora do comum, quando alertou que Lula é um candidato maravilhoso, mas que deixou explícito que o movimento 

“Fora Temer”, não é uma questão para Lula se envolver diretamente, pois Temer é apenas um peão de terceira categoria nessa história. 

Lula precisa lutar com problemas mais sérios, como o capital financeiro e alguns outros segmentos, que tentam à todo custo lhe tornar inelegível, para atender as elites que querem continuar dominando esse país, mesmo contra a vontade do povo.

Na verdade o que Roberto Requião tentou transmitir na sua fala, foi uma alerta aos petistas, peemedebistas e lulistas de que o povo precisa ficar na espreita 24 horas por dia, de olho nos poderosos que querem surrupiar de uma vez por todas, o nosso patrimônio e como acontece em alguns casos, continuar dominando parte do judiciário, MP e PF como forma de facilitar as suas facetas e Lula necessariamente tem que ficar livre para efetivar as suas composições políticas, independentemente de quem esteja do outro lado da mesa nos entendimentos patrióticos.

Uma frente de vigilância por parte do comando da pré-candidatura de Lula, de acordo com a questão levantada pelo senador peemedebista, a coisa mudará de figura sem dúvida.

A realidade é que o lulismo precisa agora centrar forças no ideal de registro da candidatura do líder maior do PT, para presidente da República nas eleições do ano que vem custe o que custar. 

Para isso, é necessário cobrar por parte dos tribunais, o reconhecimento de que sua inocência é cristalina e que seu nome merece ser respeitado, como todo e qualquer cidadão honesto desse país.

Se isso não for correspondido, aí sim o povo tem como resolver, no caso, indo para as ruas e se possível, procurar os juízes e procuradores desse país, para um esclarecimento da injustiça com mais precisão, pois a justiça tem que respeitar a presunção da inocência, no respeito às leis, bem como a Constituição Federal e a democracia.

O brasileiro na sua grande maioria quer Lula candidato e não é a vontade dos fascistas, que irá impedir os ideais populares, em mais um golpe articulado por meia dúzia de falsos moralistas contra a soberania democrática brasileira.

Pelo visto, a frase de ordem é a seguinte: 

“Queremos Lula candidato à Presidente da República em 2018, custe o que custar!”


Portal Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário