sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Putin proíbe Rothschilds e o cartel Nova Ordem Mundial de entrar em território russo "sob quaisquer circunstâncias''

SEXTA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO DE 2016
Putin proíbe Rothschilds e o cartel Nova Ordem Mundial de entrar em território russo "sob quaisquer circunstâncias''
Putin recentemente lembrou seu gabinete que ele pagou a dívida do Rothschilds e "agarrou-os pela nuca do pescoço e chutou para fora da porta traseira da Rússia."
 
Esta reunião contou com o Presidente batendo com o punho na mesa e prometendo destruir a Nova Ordem Mundial, e de acordo com uma fonte do Kremlin, Putin está fazendo grandes avanços para atingir esse objectivo.

"Eles não podem possuir o mundo, e eles não têm carta branca para fazer o que quiserem. Se não o desafia-los, haverá outras questões. Nós não seremos intimidado por eles ".

Acredita-se que os Rothschilds tinham um laço amarrado ao pescoço da economia russa. Uma vez que o nó foi apertado, a economia iria lutar e sufocar.

No início de sua presidência, ele fez uma prioridade de unir Rússia socialmente, espiritualmente e economicamente. Ele ordenou a prisão do Rothschild apoiado pelo oligarca Mikhail Khodorkovsky.
Ele estava tão chateado com os banqueiros em seu templo, que ele derrubou sobre suas mesas e os botou para fora com um chicote. 

Um estudioso da história, bem versado em assuntos mundiais, o presidente russo, estudou a história da organização mais evasiva do mundo e compreende o papel central dos seus colaboradores financeiros têm desempenhado em fomentar os grandes conflitos internacionais do século 20.

Agora eles querem nos mergulhar na 3° Guerra Mundial. 

Raízes e ramos invasivos da Nova Ordem Mundial continuam se espalhando ao redor do mundo, mas o Presidente Putin parou sua expansão na Rússia. Este é um grande golpe para os seus planos para dominar o mundo e agora eles vêem como uma ameaça real. 

A realidade é que Putin está nos levando para um mundo multi-polar, longe de ser o único governo, ou uma futura religião traçada pela Nova Ordem Mundial. Quando levou suas forças para a Síria para proteger um Estado soberano que reforçou ainda mais a sua reputação como um líder poderoso.

Pessoas de todo o mundo começaram a acordar e perceber os planos macabros da nova ordem mundial e tem os desafiado até o fim, e Putin é um héroi.


fonte do Ufologia LanDroid -YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário