quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Os momentos que Bolsonaro foi “marica” e fugiu de debates e depoimento na PF

SUED E PROSPERIDADE

11/11/2020

Os momentos que Bolsonaro foi “marica” e fugiu de debates e depoimento na PF

11/11/2020

Todos os momentos em que Jair Bolsonaro foi “marica” (alcunha usada por ele ao povo brasileiro por causa da pandemia do coronavírus, que matou 160 mil brasileiros) e fugiu de debates presidenciais e até de depoimento da Polícia Federal para prestar esclarecimentos de maneira presencial.

Apesar de o coronavírus ter matado mais de 160 mil brasileiros, Bolsonaro acredita que o cuidado com a pandemia é apenas uma “coisa de marica’‘, de acordo com ele temos “que encarar a realidade”.

Porém Bolsonaro não teve uma atitude de “macho” nos debates presidenciais e nem quando foi chamado a depor presencialmente na Polícia Federal, para prestar esclarecimentos sobre o que o ex-Ministro Sérgio Moro denunciou, sobre uma interferência na Polícia Federal.

Isso sem contar, o fato de Flávio Bolsonaro e Jair Bolsonaro terem criticado em vídeo, o foro privilegiado, que hoje é tão usado como recurso, pelo senador Flávio Bolsonaro para livrar-se de investigações.

Debates presidenciais

Nos debates presidenciais de 2018, Jair Bolsonaro, passou a não ir em debates desde o primeiro turno de 2018, porém no segundo turno, que sua presença seria importante para que o eleitor viesse a decidir melhor seu voto, resolveu faltar em todos.

Chegou a afirmar  que o fato de não ir em debates era uma “estratégia” e assim foi.

Bolsonaro não foi “macho” o suficiente, como disse Lula hoje (11), nesse quesito.

Vale lembrar que nunca antes, o Brasil teve um segundo turno de eleições presidenciais sem debates entre os candidatos.
 

Depoimento da Polícia Federal

Bolsonaro que fala em deixar de “ser maricas” por cuidados e prevenção com a pandemia, também não teve “coragem” de prestar depoimento pessoalmente na Polícia Federal.

A Advocacia Geral da União (AGU), recorreu para evitar o depoimento presidencial do presidente, sobre a suposta interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal, que iria impedir e travar investigações contra o filho e aliados.

A AGU levou o caso ao STF, para impedir o depoimento do presidente.

E por fim, conseguiram.

Fux suspendeu o julgamento que decidiria se Jair Bolsonaro vai depor presencialmente ou por escrito, ainda não há data para o julgamento.

Além disso, Bolsonaro faz de tudo para proteger o filhinho, o senador Flávio Bolsonaro.

De acordo com recente reportagem, Bolsonaro teria envolvido os orgãos do governo para tentar anular as investigações contra Flávio Bolsonaro.

Por fim, onde está a coragem que Bolsonaro cobra aos brasileiros para “deixar de ser marica” e encarar o coronavírus, mas é fácil dizer algo assim, com médicos na porta e o melhor da medicina disponível a Bolsonaro.

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário