segunda-feira, 4 de junho de 2018

Lula: É Engraçado Que Contra Mim O Moro Leva Todo Mundo Pra Fazer Depoimento. Mas O Tacla Duran Não


Lula: É Engraçado Que Contra Mim O Moro Leva Todo Mundo Pra Fazer Depoimento. Mas O Tacla Duran Não



Eis a transcrição da fala de Lula no seu Twitter oficial:

Tem gente disputando o espólio do Lula. E eu tô só olhando e matutando. 

Até achava que não queria ser candidato mais. Mas agora sei que se tem um partido que pode recuperar a auto estima do país é o PT.

É engraçado que contra mim o Moro leva todo mundo pra fazer depoimento. 

Mas o Tacla Duran, que tá acusando o Moro, ele não pode chamar pra depor porque “é bandido”. 

Eles estão tentando impedir o melhor presidente que esse país já teve. 

Eles se enganam porque o Lula não significa nada sozinho, só tenho alguma importância porque nesse país já temos milhões de Lulas pensando como eu.

Eles querem me prender pra eu não continuar falando por aí. Mas eles vão ter uma surpresa: não se pode prender minhas ideias.

Quem quiser me julgar vai arcar com a responsabilidade de pagar o preço histórico pelo erro cometido. 

É disso que não abro mão.

(…)


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário