quinta-feira, 3 de maio de 2018

E AGORA MORO? Empresa Que Teria Construído Escada No Tríplex Do Guajará Seria De Empresário Ligado E Filiado Ao PSDB E Pode Até Nem Existir; SAIBA!


E AGORA MORO? Empresa Que Teria Construído Escada No Tríplex Do Guajará Seria De Empresário Ligado E Filiado Ao PSDB E Pode Até Nem Existir; SAIBA!

Por Redação Click Política Última Atualização 3 maio, 2018


A situação dos membros da Lava Jato no caso do tríplex do Guarujá, demonstra que pode estar mais complicada do que parece.

Segundo levantamentos feitos e que estão publicados no site ‘A POSTAGEM’, o empresário Marcelo Carlos Barion e que foi apresentado como construtor da reforma da escada do prédio que seria do ex-presidente Lula, 

pode não existir, ou seja, uma empresa de” faixada,” pois segundo a matéria do citado site, a mesma não consta no endereço colocado no CNPJ 07.711.305/0001-50 TNG Elevadores Jardim Santa Fé São Paulo.


Outro fato estranho, é o de que uma pesquisa realizada no TSE aponta de maneira clara que Marcelo Carlos Barion é filiado ao PSDB e segundo informações seria um homem ligado à cúpula dos tucanos na capital paulista.

O empresário Marcelo Carlos Barion, não residiria no endereço pesquisado na Junta Comercial e o telefone apresentado é referente a Idaiatuba- SP. 

Já o e-mail aponta para a empresa de administração e contabilidade chamada: Escritório Contábil Indaiá S/C LTDA.


A empresa em questão, segundo a matéria publicada no site A Postagem, tem o proprietário como responsável junto a FAPESP.

Até o telefone da suposta empresa não bate, segundo pesquisa levantada junto ao google.

Tudo parece muito estranho, segundo comentam alguns investigadores e a Lava Jato pode ser desmascarada de uma vez por todas, se não conseguir uma justificativa plausível.


Redação, Portal Click Política, por Gil Silva.

VEJA DOCUMENTAÇÃO:





Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário