sábado, 5 de maio de 2018

ESTOU TRANQUILO E SERENO, DIZ LULA PERTO DE COMPLETAR 30 DIAS NA PRISÃO


ESTOU TRANQUILO E SERENO, DIZ LULA PERTO DE COMPLETAR 30 DIAS NA PRISÃO
4 DE MAIO DE 2018 ÀS 20:59 


O ex-presidente Lula enviou recado aos brasileiros que estão torcendo pela sua liberdade. 
"Não sei se os acusadores dormem com a consciência tranquila que eu durmo", 

afirmou, em carta lida pelo Levante Popular da Juventude na vigília Lula Livre, em frente à Polícia Federal em Curitiba (PR), 
onde o ex-presidente está mantido preso político desde o dia 7 de abril; "Não há nada no mundo que possa pagar o carinho que vocês têm demonstrado todo dia 
(...) 
A minha tranquilidade é porque eu tenho vocês", disse Lula

247 - O ex-presidente Lula enviou recado aos brasileiros que estão torcendo pela sua liberdade. 

"Não sei se os acusadores dormem com a consciência tranquila que eu durmo", 

afirmou Lula, em carta lida pelo Levante Popular da Juventude na vigília Lula Livre, em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde o ex-presidente está mantido preso político desde o dia 7 de abril.

 "Não há nada no mundo que possa pagar o carinho que vocês têm demonstrado todo dia 
(...) 
A minha tranquilidade é porque eu tenho vocês", disse Lula. 

"Amanhã completam-se 30 dias que estou aqui aguardando que o Moro e o TRF-4 digam qual crime eu cometi", disse o ex-presidente. 

No dia 5 de abril, o juiz Sergio Moro expediu seu mandado de prisão.

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Lula diz que é vítima de um conluio entre a imprensa e a força-tarefa da Lava Jato, "que não sabem como sair da emboscada que se meteram com tantas mentiras".

Leia a carta de Lula na íntegra:



Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário