terça-feira, 8 de maio de 2018

BOMBA! ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTOS CONTRA LULA? Deputado Diz Que Provas Contra Lula Seriam Falsas; CONFIRA DOCUMENTOS!


BOMBA! ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTOS CONTRA LULA? Deputado Diz Que Provas Contra Lula Seriam Falsas; CONFIRA DOCUMENTOS!

Por Redação Click Política Última Atualização 8 maio, 2018


Surgem novos documentos que podem comprovar o que declarou o deputado Sibá em um encontro realizado no último sábado (5).

Ao participar de um evento da Frente Popular Cruzeiro do Sul, o parlamentar oposicionista, fez duras críticas ao juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato com relação a falta de provas consistentes para incriminar o ex-presidente Lula.

Lula foi condenado e preso sem provas, ou através de provas construídas de maneira ilícita, tão somente para prejudicar o maior presidente de todos os tempos, disse Sibá.

Sibá na oportunidade em seu pronunciamento, comparou Lula ao grande líder Nelson Mandela e foi aplaudido pelos presentes.

O parlamentar quando questiona os documentos inconsistentes apresentados contra Lula pela Lava Jato, estaria comungando com a opinião de alguns especialistas no assunto.


Os documentos apresentados pelo Dr. Tacla Duran, não batem com os apresentados através do Ministério Público Federal da Operação da Lava Jato e isso cria a tese de que os mesmos foram adulterados e falsificados, com a conivência do magistrado de Curitiba, tendo a finalidade de incriminar o ex-presidente Lula.

Extratos originais do banco apresentam números com sinal negativo. O documento da Innovation, não.

A formatação das datas, no documento da Innovation está no formato brasileiro (dia/mês/Ano) e não no americano (Ano/mês/dia).


a formatação nas datas de lançamento é idêntica ao da planilha PAULISTINHA, preparada por Maria Lúcia Tavares, a responsável pelos lançamentos no Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht.

nos anexos da delação de Leandra A. Azevedo consta ordem de pagamento, com data de 28 de setembro de 2012, de US$ 1.000.000,00 da conta da Innovation para a Waterford Management Gourp Inc.

 Mas no extrato bancário supostamente montado, a transferência consta como saída de 27 de setembro de 2012, ou seja, antes da ordem de pagamento.

A formatação dos valores está no padrão brasileiro e não americano, em o decimal é separado por pontos, no brasileiro, é separado por vírgula. Ex. (BRL 1.000.000,00 – USR: 1,000,000.00)

Será por isso, que o juiz Sérgio Moro tem tanto medo de uma oitiva com Tacla Duran?

Vejam cópias dos citados documentos abaixo: 

  


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

2 comentários:

  1. qum deviaestra na cadeia é o juixinho de %ª Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
  2. qum deviaestra na cadeia é o juixinho de %ª Sérgio Moro.

    ResponderExcluir