quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Estariam os ‘Homens de Preto’ matando os principais investigadores de OVNIs?

23/07/2016 | Por http://ovnihoje.com/   Atualizado em 18/10/2016

Duas mortes recentes de pesquisadores de OVNIs fizeram com que aumentasse a teoria da conspiração de que agentes governamentais – ‘Homens de Preto’ – estão os assassinado.
Esta teoria tem perdurado por décadas, com algumas pessoas alegando que centenas de pesquisadores foram assassinados ao longo deste período.
Alguns acreditam que John F. Kennedy tenha sido assassinado por agentes governamentais, a fim de que ele não revelasse a verdade sobre os alienígenas.
investigadores-mortos
Max Spiers e Gaurav Tiwari

As duas vítimas recentes são os investigadores de OVNIs, Gaurav Tiwari, encontrado morto na Índia sob supostas ‘misteriosas circunstâncias’ – embora as autoridades estejam tratando o caso como suicídio – e Max Spiers, um pesquisador paranormal que dizia ser parte de um programa governamental secreto de ‘super-soldados’, morto na Polônia este mês.
A causa da morte de Spiers não foi confirmada, mas comentaristas no YouTube estão convencidos de que tenha sido um assassinato.
Muitos fãs da conspiração estão convencidos de que os governos mundiais sistematicamente matam pesquisadores de OVNIs, a fim de esconderem a verdade.

O blog Exopolitics disse:
“Nunca me encontrei com Max. Encontrei outros corajosos delatores; um homem que estava conectado à elite dos que governam, me contou que o maior elogio vindo dos Illuminati é quando você é morto. Isto mostra que você está fazendo um bom trabalho e é uma grande ameaça a eles e sua agenda.”

Um número de vídeos especulativos têm sido produzidos no YouTube sobre as últimas duas mortes, sugerindo delito.  E no mês passado houve alegações de uma cientista da NASA pode ter sido assassinada após seu corpo ter sido encontrado nos fundos de um shopping center.

Nigel Watson, escritor do Manual de Investigações de OVNIs, disse:
“Já em 1971, o pesquisador Otto Binder alegava que pelo menos 137 investigadores de OVNIs haviam morrido sob misteriosas circunstâncias durante a década de 1960.  As agências poderiam estar trabalhando, mas parece algo muito extremo assassinar as pessoas, especialmente por décadas, quando há maneiras mais fáceis de descreditar os pesquisadores de OVNIs.  Uma teoria é a de que os Homens de Preto e os próprios alienígenas estejam por detrás destes assassinatos, para eliminarem qualquer um que chegar próximo da verdade sobre suas operações.
n3m3
Fonte das informações: express.co.uk
Colaboração: M3NIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário