terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cinco Raças Extraterrestres Que Já Caminham Entre Nós

Posted  on 17 de outubro de 201617 de outubro de 2016
Cinco Raças Extraterrestres Que Já Caminham Entre Nós
alien1-cc3b3pia
 Embora muitas vezes acredita-se que a maioria dos extraterrestres sejam hostis, existem porém algumas raças que têm estado na Terra há séculos que servem para contrariar essas Afirmações. Algumas das raças alienígenas mais amigáveis estão listadas abaixo.
 OS LIRANOSvelocimetro
alien2-cc3b3pia
É uma crença generalizada de que os Liranos são os nossos mais antigos ancestrais. Na verdade, existem aqueles que acreditam que os Liranos foram realmente os primeiros humanos a formar uma civilização na Via Láctea.velocimetro
O mundialmente famoso Billy Meier foi uma das primeiras pessoas a falar sobre os Liranos. Ele afirma que eles lhe revelaram as suas origens e história. Ele foi extremamente gracioso em compartilhar esta história com a humanidade. O Sr. Meier relata que, “Eles descreveram a sua ascendência antiga e, consequentemente, a nossa, como originário de um sistema solar distante num grupo de estrelas perto do que hoje conhecemos como a Nebulosa do Anel de Lira, para os quais temos chamado-os em Liranos da mesma maneira como nos chamamos os seres humanos do que chamamos de Plêiades”.
OS ARCTURIANOSvelocimetro
alien3-cc3b3pia
Depois de muitos milhões de anos de existência, eles são uma das mais antigas raças alienígenas na nossa galáxia, os Arcturianos, atingiram tal estado ascenso que muitos os classificam como uma civilização da quinta dimensão. O seu planeta natal orbita a maior estrela da constelação de Bootes e está localizada a aproximadamente 200 anos-luz de distância da Terra. Embora aparentemente seja impossível chegarmos lá, isso parece ser de pouca importância para os Arcturianos, porque eles alcançaram há milhões de anos o nível de tecnologia que temos na Terra. Eles agora possuem algumas das tecnologias mais avançadas na Via Láctea. Embora poucas pessoas têm interagido directamente com os Arcturianos, no entanto aqueles que o fazem, afirmam que eles têm de 1 metro a 1,5 metro de altura, com cabeças enormes e olhos pretos em forma de amêndoa. A sua pele é normalmente esverdeada e possuem três dedos em cada mão. Eles são mestres da comunicação telepática e podem mover objetos ou interagir com a matéria através do uso de suas mentes. Os Arcturianos ultrapassaram a barreira das doenças e do envelhecimento e, a morte foi virtualmente eliminada de sua sociedade há muito tempo. Acredita-se que a sua frota de naves estelares cruzam a galáxia e diz-se ainda que uma das suas naves, a Starship Athena, está actualmente na órbita da Terra para impedir que algo ameace a nossa existência. Os Arcturianos aceitaram com muita seriedade  o seu papel de protectores. Tão sério, que de fato, acredita-se  que uma de suas sondas, o Satélite Cavaleiro Negro, (the Black Knight Satellite) tem estado na órbita da Terra durante os últimos 13.000 anos.
OS TELOSIANOSvelocimetro
alien4-cc3b3pia
Descritos como humanoides altos e loiros, muitos acreditam que os telosianos são os últimos sobreviventes de civilizações humanas antiquíssimas, que habitaram a superfície da Terra. Alguns dizem que os Telosianos são sobreviventes dos cataclismos que afundaram Atlântida e Lemúria, enquanto outros acreditam que eles são muito mais antigos do que isso. O seu nome deriva da antiga palavra grega “telos” que significa “fim” ou “propósito”. Parece um nome apropriado para a sua maior cidade chamada Telos, que muitos acreditam estar localizada sob o Monte Shasta, na Califórnia. Através da tecnologia psicotrónica e capacidades mentais altamente desenvolvidas, a sua sociedade avançada está em constante contacto com muitas outras civilizações extraterrestres, incluindo os Pleiadianos e Arcturianos. A primeira pessoa a descrever os telosianos foi o Almirante Richard Byrd. Em seus diários que foram publicados após a sua morte, onde descreve uma expedição secreta para o Polo Norte, tendo ele sido levado para a cidade subterrânea de seres de avançada tecnologia. O Almirante Byrd escreveu que esta espécie alienígena têm vivido em algumas cidades subterrâneas secretas, mas foi por causa das nossas bombas nucleares que eles finalmente, foram atraídos à superfície. O Almirante Byrd escreveu, “O nosso interesse começou logo após que a vossa raça explodiu a primeira bomba atômica sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão.  Foi nesse momento alarmante  que enviamos as nossas máquinas voadores, os “Flugelrads” para o vosso mundo da superfície, para investigar o que a vossa raça tinha feito. Veja, nós nunca interferimos antes nas guerras e barbarismo da vossa raça, mas agora devemos, pois vocês aprenderam a usar um certo poder que não é para o homem, ou seja, o poder da energia atômica. Os nossos emissários já enviaram mensagens para as potências mundiais e, eles ainda não nos deram ouvidos. Agora, você foi escolhido para ser testemunha de que o nosso mundo existe. Veja, a nossa cultura e ciência está a milhares de anos além da vossa raça, Almirante”. Milhares de anos de avanço científico deram aos Telosianos a capacidade de contornar a doença e o envelhecimento. Os Telosianos são amplamente conhecidos pela sua longevidade e poderiam nos ajudar com a nossa. Eles também são verdadeiros protectores do meio ambiente da Terra e guardiões do conhecimento sobre o passado do nosso planeta.
OS ALFA CENTAURANOSvelocimetro
alien5-cc3b3pia
Os extraterrestres de Alfa Centauro têm o poder de destruir com muita facilidade nós e qualquer outra raça alienígena hostil. Eles são considerados a raça alienígena tecnologicamente mais avançada da Via Láctea. Eles têm esta fama porque, acredita-se que sejam altamente inteligentes e possuem uma curiosidade natural, que por sua vez, os levou à rápidos avanços na ciência e na tecnologia. Parece também que os alfa centauranos aprenderam que com imenso poder vem grande responsabilidade. Ao longo do tempo eles evoluíram para uma espécie aquática com guelras e membranas nos membros. Alguns investigadores acreditam que eles são responsáveis pela maior parte dos avistamentos aquáticos e do fenômeno dos OSNIs (Objetos Subaquáticos Não Identificados). Há rumores de que eles possuem um número de bases que operam na parte inferior dos nossos mares, oceanos e lagos ao redor do planeta. De acordo com a sua natureza, acredita-se que os alfa centauranos sejam muito benevolente para com a raça humana e têm um desejo de nos ajudar a superar alguns dos muitos desafios que vêm com a evolução de uma espécie. Eles comunicam-se de forma telepática e que a sua influência, embora subtil, está sempre presente. Muitos investigadores acreditam que os alfa centauranos  promovem justiça social e os direitos humanos no diz respeito à responsabilidade da tecnologia  avançada  que estamos a desenvolver.
OS PLEIADIANOSvelocimetro
alien6-cc3b3pia
Descendentes dos primeiros Liranos, os Pleiadianos, em alguns círculos, têm vindo a representar um dos aliados mais ativos da humanidade. O seu lar está localizado no Conjunto de estrela das Pleiades, que é um grupo de estrelas, localizado a cerca de 400 anos-luz da Terra. O seu nome deriva do antigo verbo grego, “Plein” que significa “Navegar”. Os Pleiadianos sempre desempenharam um papel importante na cultura humana. Um dos seus representantes escolhidos, Billy Meir, o qual transmitiu as mensagens de Semjase, uma mulher Pleiadiana que estava profundamente preocupada com o nosso destino. Ela disse ao Billy: “Nós não somos nem guardiões da Terra, muito menos anjos enviados por Deus ou algo parecido. Muitas pessoas sugerem que nós estamos de guarda na Terra e dos seus habitantes e que controlaríamos os seus destinos. Isso não é verdade, porque nós apenas realizamos missões auto-seleccionadas que não tem nada a ver com supervisão ou regulação do destino da terra. Portanto, é errado expor-nos como guardiões e mensageiros superterrestres.” Apesar da mensagem de Semjase, os Pleiadianos foram os primeiros a avisar a Terra sobre o perigo que os Greys representavam. Os Pleiadianos acusam os Greys de terem pouca sabedoria e empatia ao usarem sem remorsos seres humanos tecnologicamente inferiores para servir os seus propósitos. velocimetro
Por esta razão, as duas raças alienígenas têm lutado entre si não só aqui, mas em outros sistemas estelares. Aqueles que têm estado em contacto com os Pleiadianos afirmam que os eles têm tentando nos livrar da opressão a algum tempo.


Fonte:  http://in5d.com/5-alien-species-already-walking-amongst-us/velocimetro

Nenhum comentário:

Postar um comentário