terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ministra Revela Que Foi Violentada Por Dois Pastores; SAIBA!


Ministra Revela Que Foi Violentada Por Dois Pastores; SAIBA!

Por Portal Click Política Em 18 dez, 2018

 

A futura ministra de Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, concedeu entrevista à Universa e relatou, em detalhes, os estupros e abusos sofridos quando era criança.

Damares foi violentada por dois pastores da igreja que ela e a família frequentavam. 

Dos seis aos oito anos ela foi estuprada por um missionário e depois foi abusada por outro pastor, até os 10 anos, quando pensou em se matar. 

A explicação do que a fez desistir foi “ter visto Jesus”.

“O primeiro abusador foi às vias de fato. 

Fui estuprada por dois anos.

 Ele dizia que eu era ‘enxerida’, que a culpa era minha e que, se falasse, meu pai morreria”, relata a futura ministra, na entrevista.

O segundo, que a machucou quatro vezes, chegou a ejacular em seu rosto em uma delas.

 Ela conta que os pais souberam dos abusos, mas nada fizeram. 

Eu emitia muitos sinais. Infelizmente, ninguém notou”, conta.


Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário