segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BRASIL PASSA POR VEXAME: Preso Político, Lula É Premiado Em Evento Internacional; CONFIRA!


BRASIL PASSA POR VEXAME: Preso Político, Lula É Premiado Em Evento Internacional; CONFIRA!

Por Portal Click Política Em 10 dez, 2018



Neste 10 de dezembro, que marca os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e que é tido como o Dia Internacional dos Direitos Humanos, o ex-presidente Lula vem sendo lembrado em diversas atividades e comemorações. 

Além dos atos internacionais pela liberdade do petista, o ex-metalúrgico receberá um prêmio, na noite de hoje, do Festival Cinema e Direitos Humanos de Madrid, na Espanha.

Todos os anos, além de premiar filmes, o festival homenageia pessoas engajadas na luta pelos direitos humanos. 

Neste ano, os vencedores foram Lula e o ativista argentino Santiago Maldonado, ativista argentino desaparecido em 2017 que depois foi encontrado morto. 

Semanas antes, Maldonado liderava manifestações contra o governo.

O ex-presidente brasileiro, que está encarcerado desde abril em Curitiba, escreveu uma carta que será lida na cerimônia de premiação. 

No texto, Lula lamenta sua ausência para receber o prêmio por conta de “uma sentença kafkania” que o condenou por “atos indeterminados”.

O festival Cinema e Direitos Humanos de Madrid estreou com dezenas de filmes de todo o mundo ligados à temática dos direitos humanos no último dia 3.

CLICK POLÍTICA com informações de Revista Fórum


Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

44 comentários:

  1. Parabens a este homem guerreiro que fez por um povo oq jamais sera feito por qualquer um outro governo viva lula o verdadeiro MITO DESSE PAIS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns eterno presidente Luiz Inácio Lula da Silva, você sempre será reconhecido e lembrado por todos que ó admira e sabe da sua generosidade de ser esse cara super humano jamais visto, Te amamos de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula ladrao safado,bandido,miseravel e desgraçafo

      Excluir
    2. Ladrões é a família bozo quê é uma quadrilha de criminosos

      Excluir
  3. Parabéns Lula Guerreiro o verdadeiro Mito do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So aqui no brasil que ladrao é homenagiado.Aliás diritos humanos so funciona pra bandido

      Excluir
  4. Parabéns Presidente Lula,vc sim merece ser chamado de mito,vc sim me representa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns presidente Lula, vc será meu eterno PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vc sim é o legítimo representante do povo, Presidente.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lula vc merece , vc é o cara 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao nosso grande líder e guerreiro Luís Inácio Lula da Silva

    ResponderExcluir
  9. Parabéns presidente Lula, és merecedor ❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. O mundo inteiro reconhece a injusta condenação. #Lulalivre

    ResponderExcluir
  11. Parabéns presidente Lula, isto prova que o sr lutou só para o bem do seu povo e que sua perseguição e a sua prisão mostra também todo um lado do facismo sujo de um Brasil de justiça partidária com processos fraudulentos motivados de puro autoritarismo e políticos corruptos que sempre oprime o povo e faz de tudo pra prender aqueles que lutam pela igualdade social num país de pessoas que nunca antes tinha um mínimo de chance de chegar onde sonhavam, prêmio merecidissimo eterno presidente.

    ResponderExcluir
  12. Lula merecedor de toda honra e merecedor de toda LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  13. Só os que não entendem nada de humanidade e política é que falam bobagens sobre o nosso Lula

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Presidente Lula, por mais uma homenagem a você confiada. É a prova contundente do reconhecimento mundial pela sua dedicação na resolução dos problemas que afetavam as classes menos favorecidas do nosso País.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Presidente Lula, por mais uma homenagem a você confiada. É a prova contundente do reconhecimento mundial pela sua dedicação na resolução dos problemas que afetavam as classes menos favorecidas do nosso País.

    ResponderExcluir
  16. É o meu presidente, não tem outro que o substitua,meus filhos todos o admira, certamente que meus netos e bisnetos, ouvira muita história deste homem que mudou a política do BRASIL!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns meu eterno e admirável presidente Lula! Esse prêmio é uma demonstração inconteste do mundo sobre sua inocência, e,logo, um preso político, condenado sem provas por um judiciário golpista, corrupto, sem compromisso com os direitos humanos. Você, presidente Lula, foi é e sempre será um dos maiores defensores dos direitos humanos, por isso esse prêmio lhe cabe por direito e justiça.

    ResponderExcluir
  18. LULA. vergonha da nação Brasileira.maior esquema de corrupção do modo país. gente temos que ser imparcial. o bem estar de nossos filhos e Neto vai depender do que conquistarmos hoje para ele dá educação que dermos a eles. independe de de fendermos partidos. blogs . esse supremo que aí está.jornais.e outras mídias. para mudar tudo de errado que aí esta. cada um tem que ser imparcial .Isso é Questão de análise. Ze Fernando Manaus AMAZONAS. NÃO TENHO NADA CONTRA pt .contra ninguém. apoio sim os Direitos humano. de forma coerente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu estás só repitindo o que jornal nacional fala junto com a república de Curitiba o termo "maior esquema de curtição". O que não é verdade este tal esquema nem provas cabais tem. Sobre educação e dignidade social não tem como negar que os governos do PT foram os únicos que fizeram algo pelo povão e tornaram as desigualdades menor. Mas buscas mais informações em outras fontes. Luz e paz pra ti

      Excluir
  19. Ze Fernando. acabei de fazer um comentário e a publicação ficou com al guns erros. antes de revisar apertei. É mandei. mais dar para entender. desculpas

    ResponderExcluir
  20. ze Fernando .Manaus acabei fazer um comentário. não fiz revisão do texto e ficou com alguns erros . mais dar para entender. desculpas.

    ResponderExcluir
  21. Comentar o que? Só não enxerga quem não quer. Pelo que li nos comentários acho que é um cego querendo guiar outro cego. Abra os olhos ou melhor peça pra Deus tirar as vendas e as escamas para que posam ver com clareza.

    ResponderExcluir
  22. Todos aqueles que nutrem ódio por Lula, estão sendo consumidos pela cegueira do odio mortal, muitos sao brasileiros que moram no bBrasi,e apóia uma causa que dá qual desconhece o que está defendendo.Lula sem dúvidas foi melhor Presidente de todos os tempos, está nos arquivos da história, não é preciso acreditar em mim, é só pesquisar...

    ResponderExcluir
  23. Lula é amado pela maioria do povo brasileiro. É preso político, mas mesmo assim o povo acredita em sua inocência. Não haverá outro presidente com Lula.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns nosso eterno PRESIDENTE LULA #LulaLivre

    ResponderExcluir
  25. Quando Temos Fé... Temos Sonhos.. Quando Temos Sonhos E Porque Acreditamos... Obrigada Meu Eterno Presidente.

    ResponderExcluir
  26. Não haverá outro Presidente como Lula. Nós te amos!! Você vencerá!!

    ResponderExcluir
  27. Hauahauauau... O dia que Lula souber oque significa o sentido de "Kafkaniana" descobrirão a cura para o câncer. hauahauauuaauau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPEITO É BOM.....ELE SABE MUITO MAIS DO QUE QUALQUER BOÇAL GOLPISTA ...FRANZ FAKFKA,,,,A BARATA..A FALTA DE ´´ETICA PÁRA COM O POVO..PARA A BURGUESIA COVARDE DESTE PAÍS ELE LULA É UMA BARATA....

      Excluir
  28. Parabéns, a vc presipresidente que está preso porque fez a diferença no BrasiBrasil que têm enormes desigualdades sociais, onde o povo vive como escória da burguesia.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns grande Lula, presidente que mais lutou pelos pobres e oprimidos do Brasil. Muitos parabéns por este prémio , mais um na sua conta.

    ResponderExcluir
  30. os olhos do mundo enxergam o que este presidente fez pelo Brasil, e os brasileiros na maioria lhe deram as costas; aí está a resposta do mundo

    ResponderExcluir
  31. #Sou Lula livre já! Só no Brasil que os covardes imperam!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Lula ,o melhor presidente do Brasil de todos os tempos

    ResponderExcluir