sábado, 23 de dezembro de 2017

FERROU PRA ELE! Corregedoria Nacional De Justiça Anuncia ‘Ampla Investigação’ Contra Juiz Que Acusou Gilmar De Receber Mala; SAIBA!

FERROU PRA ELE! Corregedoria Nacional De Justiça Anuncia ‘Ampla Investigação’ Contra Juiz Que Acusou Gilmar De Receber Mala; SAIBA!
Por Redação Click Política Última Atualização 23 dez, 2017
 

Publicado no Conjur

POR PEDRO CANÁRIO

A Corregedoria Nacional de Justiça vai instaurar um pedido de providências para apurar a conduta do juiz Glaucenir de Oliveira, da Vara Criminal de Campos dos Goytacazes (RJ) e titular da Zona Eleitoral da cidade.

 Ele é o responsável pelas investigações e pelo processo nos quais o ex-governador do Rio Anthony Garotinho é acusado de corrupção e compra de voto.

 Em mensagem de áudio encaminhada a um grupo de WhatsApp, o juiz acusa de corrupção o ministro Gilmar Mendes, que concedeu Habeas Corpus a Garotinho para cassar a prisão preventiva do político.

“A mala foi grande”, diz o magistrado, na mensagem, insinuando que o Habeas Corpus foi concedido porque o ministro recebeu dinheiro do ex-governador. 

“Não quero ser leviano”, continua Glaucenir, “estou vendendo o peixe tal como eu comprei, de pessoas que sabem porque estão no meio. 
O que dizem é que a quantia foi alta”.

Segundo o ministro João Otávio de Noronha, corregedor nacional de Justiça, será instaurado um pedido de providências para analisar que infrações foram cometidas. 

Depois, eventualmente, será instaurado um processo administrativo disciplinar.



Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog  SUED E PROSPERIDADE que a paz esteja 
com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog. Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8 
Poupança
Brasil

Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário