sexta-feira, 21 de maio de 2021

Áudio: Antes de morrer do vírus, assessor culpa Bolsonaro e deputado

SUED E PROSPERIDADE

21/05/2021

Áudio: Antes de morrer do vírus, assessor culpa Bolsonaro e deputado

21/05/2021

Assessor de deputado federal do Podemos, alinhado à Jair Bolsonaro, morreu de covid-19, porém antes de morrer o mesmo gravou um áudio culpando Bolsonaro e o deputado José Medereiros (Podemos-MT) . 

O advogado José Roberto Feltrin, é mais uma das 430 mil pessoas que perderam a vida na pandemia no Brasil sob o governo Bolsonaro.

O advogado José Roberto Feltrin, um assessor do deputado José Medeiros (Podemos-MT) que compõe base de apoio ao governo de Jair Bolsonaro, morreu de complicações da Covid-19 aos 55 anos de idade. Antes do mesmo morrer, ele deixou um áudio para ser divulgado caso ele não resistisse à doença.

No áudio ele responsabiliza tanto Medeiros como Bolsonaro pela sua eventual morte (foi gravado em momento que o mesmo tinha quadro de piora).

 “Eu to mal pra caramba. A culpa é desse capitão bunda suja que não comprou vacina para nós”. diz o assessor em áudio

“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. 

Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem. Parece que esse retardado faz o que quer”, completou o ex-assessor parlamentar.

O áudio e a mensagem são fortes, o conteúdo foi confirmado pelos jornais locais do Mato Grosso.

Ouça:

A informação foi confirmado pelo G1

CONTINUA

29 de Maio: Atos contra Bolsonaro em todo país, onde será na sua cidade:

21/05/2021

O próximo dia 29, será marcado por protestos contra o presidente Jair Bolsonaro em todo país.

 Organizado por movimentos sociais, internautas, os movimentos pensam em medidas de segurança para os protestos, mantendo o distanciamento social e mantendo a segurança dos manifestantes. Guilherme Boulos (PSOL) afirma que “o governo mata mais que o vírus” e endossa os atos.

Mesmo rachada em relação á atos de rua, a esquerda e movimentos sociais resolvem convocar atos pelo Impeachment de Jair Bolsonaro. O próximo 29 de maio será o primeiro ensaio dos protestos em meio à pandemia.

A campanha nacional de mobilização “FORA BOLSONARO” está convocando atos em todo país, para grandes manifestações de rua no dia 29 de maio.

Guilherme Boulos (PSOL-SP) uma das novas lideranças de esquerda no país, ao convocar os atos do dia 29, diz lamentar as mais de 430 mil mortes na pandemia e afirma ser necessário ação contra o governo Bolsonaro: “O governo mata mais que o vírus”

“É difícil convocar mobilizações de rua num contexto de pandemia, mas hoje não temos outra alternativa”, diz Boulos.

Boulos ainda pede que os manifestantes venham com máscaras PFF2, as máscaras cirúrgicas mais resistentes contra o vírus, devido a sua vedação mais eficiente.

Em São Paulo, a concentração está marcada para as 16 horas, no vão livre do Masp, na Avenida Paulista.


Fonte:https://falandoverdades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário