terça-feira, 4 de maio de 2021

O Termo ‘Cagão’ Explode Nas Redes Depois Que Pazuello Fugiu Da CPI Da Covid

SUED E PROSPERIDADE

04/05/2021

O Termo ‘Cagão’ Explode Nas Redes Depois Que Pazuello Fugiu Da CPI Da Covid

Celeste Silveira 4 de maio de 2021 

Pazuello, aquele ex-ministro da Saúde que dizia que apenas cumpria ordens de Bolsonaro (um manda, o outro obedece), como já se sabe, fugiu da CPI.

Depois do anúncio da sua fuga da CPI, em menos de meia hora, o termo “cagão” explodiu nas redes, justamente porque era direcionado à covardia do general Pazuello, muitos inclusive dizendo, imagina esse general numa guerra.

O termo ganhou de forma eletrizante todos os comentários de quem critica Pazuello e, por tabela, o governo Bolsonaro.

Um governo que não tem nada para apresentar depois de 1 ano e 4 meses, que é acusado tanto no Brasil quanto no exterior pelo morticínio de mais de 400 mil brasileiros por covid, está totalmente desmoralizado com o comportamento de Pazuello que, praticamente, confessa todos os crimes sanitários praticados pelo governo durante a sua gestão, o que aumenta o calor da panela de pressão pelo impeachment de Bolsonaro.

*Da redação

CONTINUA

Renan Calheiros Não Aceita Desculpa Esfarrapada Do General Fujão E Diz: ‘Faça O Teste De Covid’

Celeste Silveira 4 de maio de 2021

Pazuello tentou dar um perdido na CPI, justificando sua fuga pela tangente com uma possível reinfecção pela covid, já que, segundo ele, teve contato com dois oficiais supostamente infectados.

Afirmação essa sem dotação alguma de veracidade, pois o general não apresentou qualquer prova que desse asas a essa tese .

Renan Calheiros, então, foi objetivo e disse a Pazuello, faça o teste PCR de covid que, em 15 minutos saberá se está ou não infectado e participe da CPI, dando o seu depoimento na quarta-feira.

Ou seja, Renan não admitiu qualquer alteração na súmula da CPI, sobretudo essa grosseria inventada pelo governo para mudar a diretriz da CPI presidida por Omar Aziz e relatada por Renan Calheiros.

Calheiros foi irredutível indicando que não vai deixar barato para Pazuello, o figurão do governo Bolsonaro que parece estar com horror da CPI, confessando que não vai suportar o calor quando a água ferver.

Renan mostrou que tem arco e flecha suficientes para apurar cada manobra mistificadora do Palácio do Planalto.

Agora é aguardar como Pazuello sairá dessa.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Fonte: https://antropofagista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário