quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Pastor Magno Malta posta sem querer fotos explícitas com pênis na mão

SUED E PROSPERIDADE

20/01/2021

Pastor Magno Malta posta sem querer fotos explícitas com pênis na mão

20/01/2021

O ex-senador bolsonarista e pastor Magno Malta, postou uma reclamação contra o Facebook, que classificou suas publicações como “parcialmente falsas”, acabou por postar um print em que apareciam uma galeria de fotos de seu celular, em que aparece um pênis na mão de alguém, ao notar a repercussão da postagem, Magno apagou a postagem.

Via Revista Fórum

O ex-senador Magno Malta (PL-ES), após meses “sumido”, virou assunto nas redes sociais, na noite desta terça-feira (19), por postar no Facebook a foto de um pênis.

Na publicação, que já foi apagada pelo ex-senador, mas capturada por internautas, Malta reclama da postura do Facebook em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”. 

Tratava-se de um vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a Covid que faleceu recentemente.

Na postagem em que aparecem as fotos de pênis, é possível ver que o ex-senador tirou um print da tela do celular em que, além da imagem do médico, constam fotos de sua galeria: entre elas, duas fotos de uma mão segurando o órgão genital.

A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais. Confira.

Ache o erro na postagen do magno malta…

pic.twitter.com/iTx4LHwQvw


CONTINUA

Bolsonaro está apagando fotos recomendando cloroquina, dizem deputados

19/01/2021

Parece que o barco da cloroquina está afundando, junto com a legitimidade do governo Bolsonaro. 

De acordo com deputados, o presidente Jair Bolsonaro estaria apagando fotos em que o mesmo estava recomendando a cloroquina, porém os registros históricos e vídeos jamais apagarão o charlatanismo genocida de Bolsonaro, negando a gravidade do vírus e recomendando a cloroquina.

De acordo com informações do deputado Rogério Correia (PT-MG) e Alexandre Padilha (PT-SP), o presidente Jair Bolsonaro estaria apagando fotos de quando recomendava a cloroquina contra o coronavírus.

O médico francês Raoul Dideout, que era tido como o “pai da cloroquina” contra o coronavírus, após processos na França, voltou atrás e falou que o medicamento é ineficaz contra o coronavírus.  As evidências científicas, inúmeras pesquisas confirmam que a cloroquina não funciona contra o vírus.

“E o Bolsonaro apagando posts de suas redes com fotos propagando cloroquina até outro dia? Ele acha que a população vai esquecer das mentiras contadas pelo governo? Todo mundo sabe que sua política é a de mentira e a de morte”, disse Padilha.

Já Correia disse: “Se você bolsominion também falou bobagem sobre a cloroquina, faça o mesmo em sua própria rede. Corre! Será que dá tempo?”, disse Correia.

Bolsonaro vai fazer como Hulk e tentar apagar seu passado?


Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário