segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Diretor do ENEM morre de COVID em meio á pressão por adiamento

SUED E PROSPERIDADE

12/01/2020

Diretor do ENEM morre de COVID em meio á pressão por adiamento

11/01/2021

Enquanto os brasileiros exigem do governo o adiamento do ENEM em meio á maior pandemia do século, que já matou mais de 200 mil brasileiros, o diretor do ENEM, General Carlos Roberto Pinto de Souza, 59 anos, morreu de COVID-19 nessa segunda-feira,11.

Em meio a pressão pelo adiamento do ENEM, o General Carlos Roberto Pinto de Souza,59, diretor de Avaliação da Educação Básica do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) morreu de Covid-19.

Algo bem simbólico e trágico diante do momento atual que vivemos.

O órgão que ele dirigia é responsável pela elaboração do Enem.

A Defensoria Pública da União foi à Justiça para pedir um novo adiamento do Enem, diante do avanço do novo coronavírus. 

Porém mesmo diante de 200 mil mortos, descontrole da pandemia em vários estados, UTIs lotadas, o governo Bolsonaro quer que o ENEM seja em janeiro, uma grave irresponsabilidade.

O fato tem tudo para ser simbólico, o diretor responsável pelas provas do ENEM, que o governo não quer adiar…. morre de COVID-19.

CONTINUA

Apresentador do SBT que era contra lockdown morre de COVID

11/01/2021

Um apresentador do SBT, que era contra o lockdown e a favor do “tratamento precoce” do COVID, morreu de coronavírus. 

Ele compartilhava posts de Olavo de Carvalho, críticas duras a João Dória e era radicalmente contra o isolamento social.

O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman, morreu nesse domingo (10) devido a complicações do COVID-19.  Ele tinha 49 anos e defendia o “tratamento precoce” contra o coronavírus e era contra o lockdown.

 

Gusman tinha um perfil mais bolsonaristas e compartilhava posts do guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, além de críticas duras ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB-SP).

Além disso o apresentador compartilhava publicações da bolha bolsonaristas, na defesa do presidente Jair Bolsonaro.

na defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Guzman, que apresentava o programa Alterosa Alerta, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de BH.

O apresentador foi diagnosticado com COVID-19 no final do ano passado, no dia 4 de janeiro ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele teria apresentado melhoras significativas, porém um dia após seu quadro se agravou.

De acordo com a equipe médica, Gusman teria tido uma infecção secundária decorrente da COVID-19.

Os bolsonaristas como o Ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, defendem o tratamento precoce contra o coronavírus com cloroquina, medicamento sem nenhuma eficácia comprovada contra o coronavírus.

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário