quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Jornalista mostra como o Bolsa Família pode parar nas mãos da Igreja Universal

SUED E PROSPERIDADE

17/12/2020

Jornalista mostra como o Bolsa Família pode parar nas mãos da Igreja Universal

17/12/2020

A jornalista Helena Chagas, faz um alerta de como o programa Bolsa Família pode parar nas mãos da Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, que hoje é base de apoio do governo Jair Bolsonaro. 

O programa poderá ser usado e aparelhado pela Igreja, para reeleição de Bolsonaro em 2022.

A Universal de Edir Macedo, pode abocanhar o programa Bolsa Família, é o alerta que faz a jornalista Helena Chagas, do Jornalistas pela Democracia.

De acordo com a jornalista: “Se ninguém fizer nada, vamos ter a Universal azeitando a reeleição de Bolsonaro — e de seus próprios candidatos — com o Bolsa Família em 2022. 

De ‘Bolsa farelo’ como foi chamado pelo então deputado em priscas eras, o programa vai virar uma soma de ‘Bolsofamília’ com ‘Bolsa igreja'”.

”O pastor Marcos Pereira, presidente do Republicanos, desistiu ontem de sua candidatura à presidência da Câmara para apoiar o candidato do Planalto e do Centrão, Arthur Lira. 

No jogo geral, foi um lance para reagir ao avanços de Rodrigo Maia em sua aliança com a oposição para lançar um candidato de união antibolsonarista. 

Na prática, pode sair muito caro, e não só para o governo, mas sobretudo para um contingente de milhões de brasileiros que hoje vive do Bolsa Família.” diz a jornalista em matéria no Jornalistas pela Democracia.

De acordo com informações na matéria da jornalista, foi oferecido ao Pastor Marcos Pereira, o Ministério da Cidadania. 

Esse Ministério cuidará do maior programa social do governo federal, o Bolsa Família. “A junção de Igreja Universal com Bolsa Família poderá ser explosiva — ou devastadora para boa parte da população pobre do país.” diz a reportagem.

Leia a matéria completa aqui

CONTINUA

VÍDEO: Bial detona Bolsonaro: “Acéfalo, Inominado, Desgovernante”

17/11/2020 

                                                                                 

O apresentador Pedro Bial, da Globo, parte para cima de Jair Bolsonaro e o chama de Acéfalo, desgovernante, pelo fato do governo Bolsonaro desprezar até a vacinação imediata das pessoas, que pode pôr fim a pandemia no Brasil.

“Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. 

O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina”, parte para cima Pedro Bial de Bolsonaro.

Logo após o governo apontar suas armas para a Globo, usando a Receita Federal para acusar Globo e artistas de serem uma “organização criminosa”, agora é a Globo que parte para cima de Bolsonaro.

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”, afirmou o jornalista.

“Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. 

inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. 

Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. 

Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”, disse ainda Bial. 

Confira um trecho:

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário