Mostrando postagens com marcador Londres. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Londres. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Família de brasileiros presa em Londres por comandar esquema de prostituição e drogas é bolsonarista


Família de brasileiros presa em Londres por comandar esquema de prostituição e drogas é bolsonarista

22 mins ago Denúncias 12/11/2019

 

Raul Sacchi, preso em Londres por comandar esquema de prostituição e drogas
A BCC deu matéria sobre uma gangue familiar presa em Londres por comandar uma ‘império’ que compreendia bordéis, prostituição e drogas.

Nas redes sociais eles colecionavam elogios de parentes, amigos e curiosos por ostentar com jetskis, um Rolls Royce, uma Ferrari e uma Lamborghini.

Numa das cidades mais caras do mundo, criticavam a corrupção no Brasil com postagens antipetistas e lavajatistas.

“Os corruptos piram”, diziam.

O que a BBC não fala é quem era o ídolo dos bandidos: Jair Bolsonaro, claro.

No Facebook do trio, o mito é onipresente.

O casal de paulistas Flavia Xavier-Sacchi (23) e Renato Dimitrov Sacchi (43), e o irmão dele, Raul Sacchi (49), foram condenados e presos.

Flavia e Renato confessaram a culpa e pegaram 8 anos de prisão. Raul pegou 9 anos e dois meses de cana.


A quadrilha empregava pelo menos outros cinco brasileiros e faturava milhões de libras por ano, segundo a Scotland Yard, que trabalhou por mais de um ano com agentes infiltrados à paisana no esquema, descrito como “uma rede sofisticada de prostíbulos, pelos quais vendiam drogas e controlavam prostitutas, gerando lucros acima de um milhão de libras” – ou mais de cinco milhões de reais – por ano.

“As pessoas geralmente são reticentes ou têm muito medo de contribuir com investigações sobre escravidão moderna, por isso nosso trabalho é construir uma acusação e desmontar essas organizações criminosas usando todo tido de prova possível”, disse a polícia metropolitana de Londres, em nota.
 (…)

Segundo a Scotland Yard, os três eram os cabeças de rede de prostíbulos ilegais espalhada em seis bairros do norte de Londres e “desfrutavam de estilos de vida luxuosos, gastando os lucros obtidos com a exploração de profissionais do sexo em férias de luxo, veículos e joias”. 
(…)

A família Sacchi foi presa em 7 meses antes do julgamento, em fevereiro deste ano. 

Na casa de Renato e Flavia, a polícia encontrou £ 50 mil libras (ou mais de R$ 250 mil) em dinheiro, dois tasers e uma lata de gás de pimenta – os artefatos eram usados, junto a bastões de beisebol, na segurança dos prostíbulos. 
(…)

O inspetor-detetive Dan Mitchell, que coordenou as operações, disse que “através de um exame minucioso dos dispositivos, os detetives descobriram que o grupo via suas atividades como um negócio legítimo e se esforçava ao máximo para protegê-las”.

A polícia apreendeu o celular da turma e teve acesso às conversas de WhatsApp.

Numa delas, Raul Sacchi escreveu o seguinte:
 “Não existe isso de garotas cansadas. Elas estão ali para trabalhar.”
Empreendedorismo é isso aí



CONTINUA

Homem acusado de atirar na cabeça de agrônoma após briga de trânsito é bolsonarista

3 hours ago Denúncias 12/11/219



Batata.
O sujeito acusado de matar uma mulher de 28 anos após perseguir o carro em que ela estava com o namorado é bolsonarista e cidadão de bem.

O caso ocorreu na sexta, dia 9, em Sorriso, a 400 quilômetros de Cuiabá.
Jackson Furlan, de 29 anos, apresentou-se na delegacia com advogados no domingo e foi preso. Estava sendo procurado.

Júlia morreu ao tomar um tiro na cabeça.
O veículo foi acossado por várias ruas da cidade após uma ultrapassagem.

Jackson ficou na cola do casal até que, chegando perto de um hospital, sacou a arma e efetuou os disparos.

Segundo a polícia, fugiu em direção a uma rodovia estadual, a MT-242.

Sua camionete foi encontrada em um matagal, onde ele a abandonou.

No parachoque, o adesivo “Bolsonaro 2022”.

Júlia Barbosa estava em Sorriso a passeio.

 Morava em Cornélio Procópio, no Paraná, para onde o corpo foi trasladado.

O Brasil do bangue bangue bolsonarista já é uma realidade.

Caminhonete do meliante bolsonarista


Vamos ganhar uma renda extra pessoal?

A cabei de me juntar á bunited.
E achei que é interessante pra você também.
A bunited tem o poder de tornar nosso mundo sustentável. Não é só conversa, mas mudanças substanciais e reais.
E o melhor é que bunited paga para todos que trazem novos membros com sucesso. Muito inovador, não?
Clica ai pra você ver, eu amei isso!
Este é o meu ID de Membro bUnited: BDXD-6740.
É grátis, sem problemas e por uma boa causa.
Boa sorte.

Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
Que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil

Obrigado

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Números de sem-teto sobem no Reino Unido e queda da temperatura pode matar milhares

Números de sem-teto sobem no Reino Unido e queda da temperatura pode matar milhares
EUROPA 02:24 16.12.2017
 Homeless person in the UK

O número crescente de pessoas sem-teto nas ruas do Reino Unido preocupa as autoridades em Londres. O temor é que o inverno severo que atinge o país resulte em um aumento nas mortes.

Nos últimos dias, o Reino Unido foi afetado por fortes neves, chuvas e clima frio, com temperaturas abaixo de zero graus Celsius em todo o país. 

Na segunda-feira, meteorologistas registraram uma queda de temperatura para 13 graus Celsius abaixo de zero.

Ao mesmo tempo, os números do Departamento de Comunidades e Governo Local do Reino Unido informou que cerca de 80 mil famílias, incluindo mais de 120 mil crianças, ficaram sem abrigo em setembro.

 As estatísticas mostraram que este número aumentou rapidamente desde 2010, enquanto que o número de sem-teto entre julho a setembro aumentou em mais de 15 mil pessoas. 

De acordo com o setor de habitação, há mais de 300 mil pessoas sem-teto no país.

"Há mortes nas ruas todos os anos, mas faz muito tempo que passamos um inverno frio. Infelizmente, não existe uma maneira central de gravar quantas pessoas morrem ao dormir difíceis. 

Atualmente não há conjunto de dados nacionais para indicar quantas pessoas morrem quando os sem-abrigo e quantas pessoas morrem nas ruas, mas a cada ano há óbitos e o clima severo é um fator que contribui", disse à Sputnik Tasmin Maitland, chefe de inovação e boas práticas em caridade dos sem-teto.

Organizações de caridade como o Homeless Link tentam apoiar os desabrigados, e são auxiliados pelos esforços das autoridades locais. 

Ativistas reclamam que administração federal não abordou esses problemas.


"Estamos vendo algumas áreas que realizam atividades específicas para prover proteção contra o clima, mas é uma resposta local, portanto, ela varia de um lugar para outro e a quantidade de provisão realmente disponível", disse Maitland.

Ela acrescentou que as respostas locais não eram suficientes e sublinharam a necessidade de uma resposta estatutária.



OBS: No final da pagina tem uma nota para os leitores do blog.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Obama afirma que virá morar no Brasil se Lula vencer eleição de 2018

Obama afirma que virá morar no Brasil se Lula vencer eleição de 2018
Publicado em 02/01/2017 às 11h51.
 Image title

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o "político mais popular da Terra". 

Obama fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres. Um vídeo da BBC registra a cena em que os dois se cumprimentam. Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: 

"Esse é o cara! Eu adoro esse cara!". Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula : "Esse é o político mais popular da Terra". Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato". 

"É porque ele é boa pinta", acrescenta Obama. Se pudessem escolher qualquer lugar do mundo para morar, Obama diz que se Lula voltar ao governo ele viria moram no Brasil o Brasil está entre as 10 opções preferidas em uma situação hipotética: mudar-se sem enfrentar nenhuma dificuldade com vistos ou na mudança. 

De acordo com pesquisa feita pelo WIN, coletivo dos principais institutos de pesquisa do mundo, em 65 países, o Brasil está entre os 12 países mais cobiçados para se morar. Duas em cada três nações citaram o Brasil em algum grau. Foram entrevistadas mais de 66 mil pessoas em 2013. 

Peru, Argentina e Portugal são os que têm mais cidadãos que gostariam de trazer a vida para cá. Nos três países, mais de 6% dos entrevistados escolheram o Brasil. 

Somos a primeira opção para os argentinos. Por lado brasileiro, 53% das pessoas disseram que estão satisfeitos com o país e não se mudariam daqui, percentual acima da média dos demais países. 

Ha mais cidadãos que gostariam de morar no Brasil: 2% dos americanos morariam no Brasil se tivessem que escolher um país estrangeiro - Posição do Brasil entre as preferências: 7º - Países na frente do Brasil: Canadá, Austrália, Reino Unido, Suíça, Itália, França - Quantos neste país não se mudariam de lá: 46%