sábado, 27 de fevereiro de 2021

Embaixador chama Bolsonaro de “Monstro” que devasta a nação

 SUED E PROSPERIDADE

28/02/2021

Embaixador chama Bolsonaro de “Monstro” que devasta a nação

27/02/2021

Um embaixador resolveu dizer o que muitos também pensam de Jair Bolsonaro, de acordo com o embaixador Paulo Roberto de Almeida, 71,  Bolsonaro é um monstro que devasta o país e assassina os brasileiros.

247 – O embaixador Paulo Roberto de Almeida, de 71 anos, chamou Jair Bolsonaro de “monstro” por causa do mau gerenciamento da pandemia do coronavírus e do negacionismo do governo.

“Não há mais nada a dizer sobre o estado de sanidade mental do MONSTRO que se disfarça de presidente para devastar a nação e assassinar brasileiros. Mas, e o estado de sanidade mental dos que o cercam? Vão continuar participando do GENOCÍDIO? Vão continuar servindo a um PSICOPATA?”, escreveu o diplomata.

Em março de 2019, Almeida foi demitido do cargo de diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) e foi para a Divisão de Comunicações e Arquivo, onde são exercidas funções de caráter burocrático.


CONTINUA

Cientista político: Lula é o único candidato forte que pode derrotar Bolsonaro

27/02/2021

O ex-presidente Lula, poderá vir a ter seus direitos políticos restaurados e com isso disputar as eleições. O cientista político Carlos Alberto Almeida, analisa que Lula é o único candidato com chances reais e competitividade eleitoral e social para derrotar Bolsonaro.

Lula está obtendo grandes vitórias judiciais e políticas nos últimos meses, as conversas obtidas pela defesa do ex-presidente no âmbito da operação Spoofing, mostram operadores da Lava Jato cometendo toda sorte de parcialidade, ilegalidades.

De acordo com o cientista política, Carlos Alberto Almeida, o mesmo sistema que prendeu Lula em 2018 e o impediu de concorrer as eleições daquele ano, agora irá reabilitar o ex-presidente.

Há sinais reais que o ex-presidente possa ter o processo do triplex do Guarujá, julgado pelo ex-juiz Sérgio Moro anulado.

Além do mais é preciso lembrar que Moro que fez de tudo para prender Lula, correu para ter cargo com o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Bolsonaro foi beneficiado pela prisão de Lula, pois Lula estava muito a frente de Bolsonaro em todos cenários.

Sem contar que de acordo com as mensagens da Vaza Jato, a Lava Jato fez de tudo para impedir também Lula de manifestar apoio à Haddad, conceder entrevistas à época da eleição e outros.

De acordo com o cientista político, Carlos Alberto Almeida, o sistema já percebeu que o candidato com reais chances para derrotar Bolsonaro é Luiz Inácio Lula da Silva.

E você acha que pode ser uma boa idéia?

VIDEO RELACIONADO

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário