Mostrando postagens com marcador Mourão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mourão. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Mais 2 ministros militares tomaram vacina escondidos. Saiba quem:

SUED E PROSPERIDADE

29/04/2021

Mais 2 ministros militares tomaram vacina escondidos. Saiba quem:

29/04/2021

Não foi apenas o General Luiz Eduardo Ramos, quem tomou vacina escondido para não “contrariar o chefe” e não chamar “atenção”, mais dois Ministros militares do governo Bolsonaro tomaram vacina escondidos.  Enquanto o governo fazia propaganda de cloroquina, os Ministros do governo se vacinavam às escondidas.

Enquanto o governo faz propaganda da cloroquina e outros medicamentos sem eficácia contra o coronavírus, Ministros de Bolsonaro se vacinavam “escondidos”.  Além do general Luiz Eduardo Ramos, Ministro do Gabinete Civil, os Ministros general Braga Netto, da Defesa, e o almirante Bento Albuquerque, de Minas e Energia.

As informações são do jornal O Globo.

Nesta terça-feira (27), sem saber que estava sendo gravado, o General Ramos afirmou que tomou a vacina “escondido”: “Tomei escondido, né, porque a orientação era para não criar caso, mas vazou. Eu não tenho vergonha, não. Tomei e vou ser sincero. Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. E se a ciência está dizendo que é a vacina, como eu posso me contrapor?”

Dos oito ministros do governo federal que já estão em idade para tomar a vacina contra a Covid-19 no Distrito Federal, ao menos seis já receberam a primeira dose. O ministro Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral, afirmou que decidiu não tomar a vacina.

Três ministros já haviam divulgado que tomaram a vacina: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Tereza Cristina (Agricultura) publicaram fotos em suas contas no Twitter, enquanto Paulo Guedes (Economia) foi filmado enquanto recebia o imunizante e deu uma entrevista depois.

O vice-presidente Hamilton Mourão também já foi imunizado contra o coronavírus. Ele foi fotografado e divulgou em suas redes sociais o momento da vacinação.

CONTINUA

Freixo rebate Clube Militar: “Treva é general tomar vacina escondido por medo”

29/04/2021

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) rebateu o Clube Militar, que criticou a CPI da Pandemia e decisões do STF. De acordo com o deputado, “treva” seria general tomar vacina escondido, por medo do “capitão cloroquina ”.

Enquanto o Brasil amarga 400 mil mortes por coronavírus, explosão no preço dos alimentos, crise social, os militares do Clube Militar vem novamente ameaçar…. o STF, chamando-o de “poder das trevas”.

A turma de velhacos de pijama do Clube Militar, voltam a ameaçar a nação contra as decisões acertadas do Supremo Tribunal Federal e com a investigação da CPI da Pandemia, batendo a porta de generais e da cúpula militar

“Portanto, se neste cenário atual, o Poder Executivo, único dos três poderes que está sendo obrigado a seguir a constituição a risca, que utilize o Art 142 da Constituição Federal (vigente) para restabelecer a Lei e a Ordem. Que as algemas voltem a ser utilizadas, mas não nos trabalhadores que querem ganhar o sustento dos seus lares, e sim nos verdadeiros criminosos que estão a serviço do ‘Poder das Trevas’”, diz o texto

No Twitter, Freixo responde à altura: “O Clube Militar disse que a CPI da Covid é a ‘treva no Brasil’. Treva é general tomar vacina escondido por medo do capitão cloroquina. 

Treva é aceitar que as Forças Armadas sejam tratadas como se fossem uma milícia presidencial. 

Treva é apoiar um governo corrupto e genocida.”


Fonte: https://falandoverdades.com.br/

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

BOMBA: COLUNISTA DA VEJA DENUNCIA “AJUDA FINANCEIRA” DA FIESP PARA BOLSONARO ATRAVÉS DE SKAF; CONFIRA!


BOMBA: COLUNISTA DA VEJA DENUNCIA “AJUDA FINANCEIRA” DA FIESP PARA BOLSONARO ATRAVÉS DE SKAF; CONFIRA!

Escrito por Portal Click Política 15 de novembro de 2019

 Resultado de imagem para paulo skaf e bolsonaro
Imagem do Google

Revista Veja desta sexta-feira (15) revela que o advogado Admar Gonzaga, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atua gratuitamente – pro bono – para Jair Bolsonaro enquanto recebe por contrato feito com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Admar Gonzaga seria um dos articuladores entre Bolsonaro e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que, segundo a revista, atua 
“ativamente” na estruturação da Aliança pelo Brasil, novo partido lançado pelo presidente, que anunciou sua saída esta semana do PSL.

Skaf colocou a estrutura da Fiesp para viabilizar o partido para que possa disputar o governo de São Paulo em 2022 – ou a prefeitura, no ano que vem – com Bolsonaro no palanque.

Em recente visita à China, Bolsonaro teve a companhia de Skaf que, em nenhum momento, criticou medidas de abertura econômica com o país comunista, que deve afetar diretamente as indústrias brasileiras.

Click Política

CONTINUA
BAIXARIA: APÓS POSSÍVEL VETO DE BOLSONARO NA ESCOLHA DO SEU VICE, “PRÍNCIPE” AFIRMA QUE NÃO É GAY; CONFIRA!


Escrito por Portal Click Política 15 de novembro de 2019

 Resultado de imagem para bolsonaro e Luiz Philippe de Orleans
Imagem do Google

Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-RJ), conhecido como “Príncipe”, enviou áudio a um grupo de ativistas onde afirma que não é gay e “nem sei onde é que faz suruba gay”. 

Ele responde à coluna de Mônica Bergamo a revelação feita pelo deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) sobre os motivos que levaram o presidente Jair Bolsonaro a vetá-lo como vice.

De acordo com Frota, Bolsonaro não o escolheu por ter um vídeo onde ele participava de uma “suruba gay”.

“Eu não sou gay afirma Orleans e Bragança no áudio, rindo. Segundo ele, “talvez isso até me ganhe vários pontos aí com a comunidade LGBT”. Mas não seria verdadeiro.

Segundo o “Príncipe”, Bolsonaro explicou que não o convidou porque recebeu dossiês de Gustavo Bebianno, então coordenador de sua campanha presidencial, que o desabonariam.

“Ele [Bolsonaro] falou alguma coisa que o Bebianno armou para cima de mim, montou um monte de dossiê lá contra mim. 

E que ele, baseado nisso, tomou a decisão. Falou ‘não, é Mourão [que será candidato a vice]’. 

Mas deveria ter sido eu porque em função desses dossiês que ele tomou a decisão”, afirma Orleans e Bragança. 

“Ele não falou assim ‘ah, o Mourão é uma porcaria’”, diz o deputado.

Click Política



Vamos ganhar uma renda extra pessoal?

A cabei de me juntar á bunited.
E achei que é interessante pra você também.
A bunited tem o poder de tornar nosso mundo sustentável. Não é só conversa, mas mudanças substanciais e reais.
E o melhor é que bunited paga para todos que trazem novos membros com sucesso. Muito inovador, não?
Clica ai pra você ver, eu amei isso!
Este é o meu ID de Membro bUnited: BDXD-6740.
É grátis, sem problemas e por uma boa causa.
Boa sorte.

Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
Que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

sábado, 8 de dezembro de 2018

GOLPE? Mourão: ‘Estou Aqui Para Substituir O Presidente’


GOLPE? Mourão: ‘Estou Aqui Para Substituir O Presidente’

Por Portal Click Política Em 7 dez, 2018

 

Uma declaração de sentido dúbio do general Hamilton Mourão em longa entrevista concedida à jornalista Míriam Leitão sobre seu lugar como futuro vice-presidente de Jair Bolsonaro: 

“Estou aqui para substituir o presidente, por isso acompanharei todos os assuntos de governo, pensarei em soluções, para estar preparado caso o presidente me chame para conversar”.

Qual o recado de Mourão? Está pronto para assumir se necessário?

 Qual a razão de uma declaração dessas? 
O general foi ainda mais adiante, colocando-se como alguém em prontidão: 

“por isso acompanharei todos os assuntos de governo, pensarei em soluções”. 

O fim da frase, “para estar preparado caso o presidente me chame para conversar” 

quer dizer exatamente o quê? Preparado para uma conversa com Bolsonaro?

A jornalista Míriam Leitão teve uma interpretação curiosa a respeito das frases de Mourão, na linha da tentativa das Organizações Globo de “normalizarem” Bolsonaro e o bolsonarismo: 

“Sobre seu papel no governo, disse que será o mesmo de qualquer vice-presidente”. 

Os principais quadros da Globo têm feito um esforço de lançar as declarações de Bolsonaro e de outros líderes do bolsonarismo num “liquidificador interpretativo” para venderem ao país uma versão adocicada e domesticada da extrema-direita nacional.

Mourão tem sido um dos polos da intensa luta interna em torno da formação do futuro governo e, segundo a leitura dos próprios bolsonaristas, teria sido o alvo do famoso tweet de Carlos Bolsonaro, no qual ele acusou 

“aos que estão muito perto” de desejarem a morte do pai, com um detalhe: 

“Principalmente após de sua posse”.

A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. 

Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. 

Sempre fiz minha parte exaustivamente.

 Pensem e entendam todo o enredo diário!

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 29 de novembro de 2018

O estilo agressivo de Carlos, a quem o pai chama carinhosamente de “meu pitbull” (aqui), compõe uma personalidade que vê conspirações e tramas todo o tempo e em todo lugar. 

Mas não é apenas este perfil com traços paranoides que tem levado a confronto. 

Os outros dois irmãos Bolsonaro também investiram contra Mourão por considerarem que o general tentou 

“tomar as rédeas” quando o pai estava internado depois da facada em Juiz de Fora.


Além disso, Mourão tem dado declarações que contradizem intenções ou gestos do clã Bolsonaro em reação à política externa do país -ele é contra a visão ideológica radical de Eduardo Bolsonaro.

O militar deixou claro: está de prontidão.



Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Destino de Magno Malta, sem mandato, opõe Mourão e Silas Malafaia


Destino de Magno Malta, sem mandato, opõe Mourão e Silas Malafaia

Carlos Lins  11 horas atrás  02/11/2018

Magno Malta (PR-ES) não conseguiu reeleger-se para o Senado em 2019
© Foto: Sérgio Lima Magno Malta (PR-ES) não conseguiu reeleger-se para o Senado em 2019

Aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro, o pastor e líder do ministério Vitória em Cristo Silas Malafaia criticou nesta 5ª feira (1º.nov.2018) o general Hamilton Mourão, vice-presidente do militar. 

A fala veio em resposta a declaração de Mourão ao jornal Folha de S. Paulo sobre o senador Magno Malta (PR-ES).

Na entrevista publicada na manhã do mesmo dia, o general deu a entender que Malta seria 1 empecilho ao governo de Bolsonaro por não ter conseguido reeleger-se senador para 2019. 

Eis o que disse o futuro vice-presidente:

“Tem que resolver esse caso. É aquela história, ele desistiu de ser vice do Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição para senador lá no Espírito Santo. 

Agora ele é um elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar, né? É um camelo, e tem que arrumar um deserto para esse camelo.”

Malafaia se disse “revoltado” e “indignado” com a declaração. “O Magno tá pedindo algum favor?”, questionou. Ouça abaixo, em áudio, a fala do pastor.

Jair Bolsonaro: ‘eternos irmãos’

Magno Malta, 61, é senador do PR no Espírito Santo e pastor da igreja evangélica.

Durante a campanha, foi citado por Jair Bolsonaro como sua 1ª escolha para vice em sua chapa eleitoral, mas optou por tentar se reeleger ao Senado. 

Ficou em 3º lugar, com 17,04% das intenções de voto.

Malta não vai assumir nenhum ministério no governo de Jair Bolsonaro. 

Após as declarações de Mourão e Malafaia, o presidente eleito gravou 1 vídeo junto com o senador, onde o chama de “eterno irmão” e “grande companheiro”. 

Assista abaixo.

Após critica de Mourão, Bolsonaro reitera apoio a Magno Malta


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Reforma Da Previdência Proposta Por Paulo Guedes Seria Ainda Mais “Brutal” Do Que A De Temer


Reforma Da Previdência Proposta Por Paulo Guedes Seria Ainda Mais “Brutal” Do Que A De Temer

Por Portal Click Política Em 29 out, 2018


Da Esquerda Diário:

O futuro ministro da Casa Civil do recém-eleito reacionário Jair Bolsonaro (PSL), Onyx Lorenzoni (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira, 29, que a tendência é que seja encaminhado um novo projeto de reforma da previdência em 2019 que não seja alterado pelos próximos 30 anos. 

Em entrevista à rádio CBN, o deputado federal defendeu que se aprove a reforma “de uma vez”, sem tentar fatiá-la em projetos menores, fazendo jus às suas promessas de implementar o projeto escravista de Bolsonaro para descarregar ainda mais a crise nas costas dos trabalhadores.

Sua ideia é apresentar uma proposta que separe a previdência de outros itens da assistência social para “sustentar a poupança interna”. 

Para Onix, não dá para aproveitar a proposta do golpista Temer de aprovar a previdência no período de transição pois “o atual governo propôs apenas um remendo”. 

Ou seja, a reforma da previdência proposta pelo governo Temer é considerada demasiada light para o nível de destruição da previdência que deseja a equipe de Bolsonaro. 

Visto que acabar com a aposentadoria é a primeira prioridade para Bolsonaro e Mourão, está dado que o recém-eleito presidente vem para aprofundar ainda mais os ataques contra os trabalhadores, para aprovar através da força o que Temer não conseguiu.

Onix Lorenzoni está trabalhando nesta semana para compor a equipe de técnicos que vai trabalhar na transição de governos. 

O deputado deve ir à Brasília se reunir com o economista Paulo Guedes na terça-feira, 30, e com o General Heleno, indicado para chefiar a Defesa, quarta-feira.

 Juntos, não veem a hora de pôr em prática seu projeto entreguista e ultraneoliberal, rifando os direitos trabalhistas.

Filho do golpe institucional e eleito pelas eleições mais manipuladas da recente história do Brasil, o reacionário Bolsonaro além de prometer continuar descarregando a crise nas costas dos trabalhadores, também visa acabar com qualquer organização de luta contra o governo. 

De forma autoritária, Bolsonaro quer que os trabalhadores paguem por uma crise que os capitalistas criaram e ainda quer impedir qualquer tipo de manifestação contra isso, afirmando que vai banir todos os “vermelhos” do país.

Como resposta a esse projeto escravista e ao discurso absurdo herdeiro da ditadura militar, é preciso que as centrais sindicais como CUT e CTB, e também as grandes entidades estudantis como a UNE, dirigidas pelo PT e pelo PCdoB, rompam com a paralisia e organizem milhares de comitês de base com um programa anticapitalista e operário para mostrar a força da nossa classe e fazer com que sejam eles que paguem pela crise que criaram. 

Com uma força dos trabalhadores e da juventude colocada nas ruas, de forma independente do PT que mostrou sua impotência com sua estratégia meramente eleitoral, é possível barrar Bolsonaro, os golpistas e as reformas.


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado