Mostrando postagens com marcador LGBT. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LGBT. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

BOMBA: COLUNISTA DA VEJA DENUNCIA “AJUDA FINANCEIRA” DA FIESP PARA BOLSONARO ATRAVÉS DE SKAF; CONFIRA!


BOMBA: COLUNISTA DA VEJA DENUNCIA “AJUDA FINANCEIRA” DA FIESP PARA BOLSONARO ATRAVÉS DE SKAF; CONFIRA!

Escrito por Portal Click Política 15 de novembro de 2019

 Resultado de imagem para paulo skaf e bolsonaro
Imagem do Google

Revista Veja desta sexta-feira (15) revela que o advogado Admar Gonzaga, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atua gratuitamente – pro bono – para Jair Bolsonaro enquanto recebe por contrato feito com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Admar Gonzaga seria um dos articuladores entre Bolsonaro e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que, segundo a revista, atua 
“ativamente” na estruturação da Aliança pelo Brasil, novo partido lançado pelo presidente, que anunciou sua saída esta semana do PSL.

Skaf colocou a estrutura da Fiesp para viabilizar o partido para que possa disputar o governo de São Paulo em 2022 – ou a prefeitura, no ano que vem – com Bolsonaro no palanque.

Em recente visita à China, Bolsonaro teve a companhia de Skaf que, em nenhum momento, criticou medidas de abertura econômica com o país comunista, que deve afetar diretamente as indústrias brasileiras.

Click Política

CONTINUA
BAIXARIA: APÓS POSSÍVEL VETO DE BOLSONARO NA ESCOLHA DO SEU VICE, “PRÍNCIPE” AFIRMA QUE NÃO É GAY; CONFIRA!


Escrito por Portal Click Política 15 de novembro de 2019

 Resultado de imagem para bolsonaro e Luiz Philippe de Orleans
Imagem do Google

Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-RJ), conhecido como “Príncipe”, enviou áudio a um grupo de ativistas onde afirma que não é gay e “nem sei onde é que faz suruba gay”. 

Ele responde à coluna de Mônica Bergamo a revelação feita pelo deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) sobre os motivos que levaram o presidente Jair Bolsonaro a vetá-lo como vice.

De acordo com Frota, Bolsonaro não o escolheu por ter um vídeo onde ele participava de uma “suruba gay”.

“Eu não sou gay afirma Orleans e Bragança no áudio, rindo. Segundo ele, “talvez isso até me ganhe vários pontos aí com a comunidade LGBT”. Mas não seria verdadeiro.

Segundo o “Príncipe”, Bolsonaro explicou que não o convidou porque recebeu dossiês de Gustavo Bebianno, então coordenador de sua campanha presidencial, que o desabonariam.

“Ele [Bolsonaro] falou alguma coisa que o Bebianno armou para cima de mim, montou um monte de dossiê lá contra mim. 

E que ele, baseado nisso, tomou a decisão. Falou ‘não, é Mourão [que será candidato a vice]’. 

Mas deveria ter sido eu porque em função desses dossiês que ele tomou a decisão”, afirma Orleans e Bragança. 

“Ele não falou assim ‘ah, o Mourão é uma porcaria’”, diz o deputado.

Click Política



Vamos ganhar uma renda extra pessoal?

A cabei de me juntar á bunited.
E achei que é interessante pra você também.
A bunited tem o poder de tornar nosso mundo sustentável. Não é só conversa, mas mudanças substanciais e reais.
E o melhor é que bunited paga para todos que trazem novos membros com sucesso. Muito inovador, não?
Clica ai pra você ver, eu amei isso!
Este é o meu ID de Membro bUnited: BDXD-6740.
É grátis, sem problemas e por uma boa causa.
Boa sorte.

Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
Que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

sábado, 26 de janeiro de 2019

Moro rebate Jean Wyllys e nega omissão


Moro rebate Jean Wyllys e nega omissão

Fausto Macedo e Igor Moraes
4 horas atrás 26/01/2019

 Resultado de imagem para jean wyllys mandato

Em nota emitida neste sábado, 26, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, chefiado por Sérgio Moro, informou que Marcelo Valle Siqueira Mello, membro do grupo autointitulado 'Homens Sanctos', foi preso em 2018 por fazer ameaças contra o deputado federal Jean Wyllys (PSOL). 

A nota lamenta a decisão do parlamentar de sair do Brasil, mas diz que a acusação sobre sobre omissão das autoridades constituídas "não correspondem à realidade".

Em uma carta para seus companheiros de partido, Wyllys afirmou que as ameaças à sua vida e à de sua família se intensificaram no último ano. 


De acordo com a pasta de Moro, a PF instaurou diversos inquéritos para apurar ofensas e ameaças contra Wyllys entre 2017 e 2018. 

As investigações, que ainda estão em andamento, permitiram a identificação de Marcelo Valle Siqueira Mello. 

O suspeito, membro do grupo "Homens Sanctos" usaria a identidade de Emerson Setim para ofender o parlamentar.

A nota ainda repudia a conduta dos que se valem do anonimato da internet para ameaçar qualquer pessoa, "em especial por preconceitos odiosos". 

Wyllys foi o primeiro parlamentar assumidamente gay a defender a causa LGBT no Congresso Nacional.

O deputado anunciou na última quinta-feira, 24, que abriria mão de seu terceiro mandato e deixaria o País em razão de ameaças e por temer por sua própria vida. 

Um dos principais opositores do presidente Jair Bolsonaro na última legislatura, ele deverá se refugiar na Espanha.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA:

"Nota do MJSP sobre ameaças ao deputado federal Jean Wyllys

Ao longo de 2017 e 2018, foram instaurados diversos inquéritos pela Policia Federal para apurar ofensas e ameaças contra o deputado federal Jean Wyllys. 

As investigações estão em andamento, mas já foi possível identificar um dos autores, Marcelo Valle Silveira Mello, preso em 2018, membro do grupo autointitulado "Homens Sanctos", e que se servia da identidade de Emerson Setim para fazer ameaças ao deputado.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública repudia a conduta dos que se servem do anonimato da internet para covardemente ameaçar qualquer pessoa e em especial por preconceitos odiosos.

Lamenta-se a decisão do deputado de deixar o pais, mas não corresponde à realidade a afirmação de que há omissão das autoridades constituídas."


Jean Wyllys abandona cargo e deixa Brasil


VÍDEO RELACIONADO
O QUE OCORREU COM MORO EM DAVOS?
Publicado em 22 de jan de 2019


Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Democratas Condenam A Parceria Trump-Bolsonaro


Democratas Condenam A Parceria Trump-Bolsonaro

Por Portal Click Política Em 10 jan, 2019

 

O deputado democrata Eliot Engel, presidente do Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados dos EUA, enviou uma carta ao secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, para repreendê-lo por sua Eliot Engelaproximação com Jair Bolsonaro. 

A carta diz que o presidente brasileiro “tomou uma série de ações que mira grupos marginalizados, particularmente as populações LGBT, indígena e afrobrasileira” e prossegue: 

“ficou imediatamente claro que declarações passadas do presidente Bolsonaro não mais se limitam à retórica”.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “Pompeo foi à posse do novo presidente brasileiro e, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, elogiou a ideia de instalar uma base americana no Brasil, abraçada e depois rechaçada por Bolsonaro. 

Em audiência com o chanceler Ernesto Araújo, o americano disse que seu país pretende “aprofundar a cooperação [com o Brasil] em questões de segurança e trabalhar conjuntamente contra regimes autoritários no mundo”, citando Cuba, Venezuela e Nicarágua.”

Segundo a matéria, “o partido de Engel é mais próximo da linha progressista, e colegas dele já formularam uma carta de apoio a Lula. 

O congressista, contudo, já criticou o petista —em 2009, definiu como “um erro grotesco, uma falha terrível” a recepção de Lula, então presidente do Brasil, ao iraniano Mahmoud Ahmadinejad, reeleito num pleito visto como fraudulento e realizado em meio à uma repressão violenta contra dissidentes. 

A carta pública relata perplexidade porque, após o americano se reunir com Bolsonaro, o Departamento de Estado disse que Pompeo ‘reafirmou a forte parceria Brasil-EUA, enraizada em nosso compromisso comum com democracia, educação, prosperidade, segurança e direitos humanos’.”



Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Bolsonaristas agridem mulher e marcam ela com suástica nazista


Bolsonaristas agridem mulher e marcam ela com suástica nazista

1 min ago Denúncias 10/10/2018


Uma jovem de menos de 20 anos de idade foi violentamente agredida por três bolsonaristas na noite de segunda-feira (8) em Porto Alegre, por andar com o adesivo #EleNão com as cores da bandeira LGBT em sua mochila; 

não contentes em socarem a garota, os três homens ainda usaram um canivete para cravar o símbolo nazista, a suástica, no seu corpo; uma jovem marcada como se marca gado, como se marcavam os judeus nos campos de concentração

247 – Uma jovem de menos de 20 anos de idade foi violentamente agredida por três bolsonaristas na noite de segunda-feira (8) em Porto Alegre, por andar com o adesivo #EleNão com as cores da bandeira LGBT em sua mochila.

 Não contentes em socarem a jovem, os três homens ainda usaram um canivete para cravar o símbolo nazista, a suástica, no seu corpo. A jovem L. 

foi marcada como se marca gado, como se marcavam os judeus nos campos de concentração.

Leia o relato da jornalista Ady Ferrer em sua página no Facebook:

“Porto Alegre, 8 de outubro de 2018, um dia após o primeiro turno das eleições, por volta das 20 horas.

L* andava pela rua Baronesa do Gravataí, quando 3 homens avistaram o adesivo #EleNão com a bandeira LGBT que ela estampava na sua mochila. 

Foram ofensas duras demais para retratar em um texto, duras demais para mulheres lésbicas ouvirem e lerem. 

Talvez o erro de L tenha sido responder, mas são ofensas contra a dignidade de alguém que só quer ter a liberdade de ser quem é. 

Não sei se foi um erro, mas nada justifica o que veio a seguir.

Ela foi agredida, humilhada no meio da rua. 

E como se não bastasse, dois homens seguraram seus braços, enquanto o terceiro cravava uma suástica na sua costela. 

Uma suástica… o símbolo de um dos regimes mais cruéis da história, que assassinou judeus, ciganos, comunistas e homossexuais e que os culpou por todo o mal que assolava a Alemanha no início do século XX. 

Uma suástica cravada na costela de uma brasileira lésbica, que não chegou nem aos 20 anos, uma marca de opressão e ameaça, não só à L, mas à todas as minorias do país.

Esse texto deveria ser uma matéria jornalística, objetiva, sem muitos sentimentos expostos, mas essa jornalista que o escreve não tem sangue de barata, pois, assim como L, também é LGBT e viu seu medo triplicar ao saber dessa história e comprová-la como verdadeira.

O BO foi registrado na noite do dia 9 e os culpados por essa agressão devem ser processados assim que identificados. Assim esperamos.


*por questões de segurança, a identidade de L foi protegida.”


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Após polêmica, Temer lança edital de R$ 208 mi para publicidade

Após polêmica, Temer lança edital de R$ 208 mi para publicidade
Três agências devem ser contratadas para divulgar atividades do governo durante um ano
POLÍTICA ATRÁS DO PREJUÍZO   HÁ 18 HORAS 06/01/2017  POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 

O Palácio do Planalto lançou um edital para selecionar três agências de publicidade que divulgarão ações de governo durante 12 meses.

Segundo informações da coluna Radar On-Line, do site da revista Veja, o documento prevê gasto de até R$ 208 milhões para as campanhas.

O texto da licitação especifica elaboração de material de publicidade focado em direitos humanos. 

Questões LGBT, pessoas com deficiência e igualdade de gênero estariam entre os assuntos que o governo pretende divulgar.

A ação vem depois de pesadas críticas sobre uma campanha do Ministério dos Transportes, que sugeria que pessoas "de bem" também podem matar no trânsito. 

Todo o material teve de ser retirado após repercussão negativa do público.