quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Partido de Bolsonaro não conseguiu nem 4000 assinaturas reconhecidas


Partido de Bolsonaro não conseguiu nem 4000 assinaturas reconhecidas

27/02/2020

Resultado de imagem para bolsonaro
Imagem do Google

Fiasco total, o novo partido de Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil não conseguiu nem 4000 assinaturas autenticadas e reconhecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e reconhecem que não participarão das eleições municipais de 2020. 
Com apenas 3.334 assinaturas, são necessárias cerca de 492 mil assinaturas para a obtenção do registro.

Fiasco, o novo partido de Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil não conseguiu nem 4000 assinaturas autenticadas para obtenção do registro e para concorrer as eleições de 2020.

 Com menos de 40 dias como prazo  limite estabelecido para que partidos políticos obtenham registro para concorrer as eleições municipais, o partido idealizado por Bolsonaro não consegue obter as assinaturas necessárias.

O fiasco do partido de Bolsonaro tentou ser justificado pelo vice-presidente do futuro partido, Luís Felipe Belmonte dos Santos. 

Ele afirmou que foram coletados mais de 1 milhão de assinaturas para o novo partido, mas… que não teriam sido reconhecidos nos cartórios eleitorais.

“Nossa parte foi feita, mas os cartórios eleitorais estão recusando todas as fichas com firma reconhecida. 
Eles alegam que não houve regulamentação. Além disso, o sistema cai toda hora. 

Os cartórios eleitorais não estavam preparados para um volume tão grande (de assinaturas)”, disse Belmonte à reportagem do portal Terra

Diante da dificuldade, o discurso bolsonarista agora é que não há pressa em registrar a legenda. 
“O presidente não está pensando na próxima eleição, mas na próxima geração. 

Se não der agora, não tem problema, até porque seria um risco. 

Não haveria tempo de, em duas semanas, formar diretórios, filiar e procurar candidatos em 5.700 municípios”, disse Belmonte.

“O presidente não quer quantidade, mas qualidade. 
Ele quer pessoas de confiança para evitar que se repita o que houve com o PSL”, afirmou o advogado, em referência ao partido pelo qual Bolsonaro se elegeu, e do qual se desfilou em novembro.

Afinal os robôs das redes sociais, não tem CPF e RG na vida real….

CONTINUA
Rachel Sheherazade e filhos foram ameaçados de morte por criticar Bolsonaro

27/02/2020


A jornalista do SBT, revela que sofreu ameaças de mortes por criticar o presidente Jair Bolsonaro, a ação típica de quadrilhas e criminosos. 

”Todos partem do mesmo escritório virtual do crime, já denunciado na CPI das Fake News, e solenemente ignorado pelo sr. PGR e pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro”, denuncia a apresentadora do SBT

Depois das milícias digitais criminosas bolsonaristas, divulgarem onde estudam os filhos da jornalista Vera Magalhães, do jornal Estadão, agora a jornalista Rachel Sheherazade revela que sofreu ameaças de morte por críticas a Jair Bolsonaro. 

Ela ainda revelou que seus filhos menores são alvos de ameaças por parte da turba criminosa de apoiadores de Bolsonaro.

“Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018”, disse a jornalista da emissora de Silvio Santos.

A informação foi publicada no twitter da jornalista, que afirma não estar surpresa com a intimidação do bolsonaristas ao revelar onde estudam os filhos da jornalista Vera Magalhães.

 Vera revelou por meio de reportagem que o presidente Jair Bolsonaro, está ele próprio convocando seu público para as manifestações do dia 15 de março, contra o Congresso Nacional.

“Não me surpreendem os ataques direcionados à jornalista @veramagalhaes São da mesma natureza – vil, covarde, decrépita e misógina- das agressões a outras colegas de profissão, como @MiriamLeitaoCom @ECantanhede e @camposmello

O que têm em comum, além das vítimas serem mulheres?”, tuitou,a jornalista Rachel Sheherazade
A ORIGEM. Todos partem do mesmo escritório virtual do crime, já denunciado na CPI das Fake News, e solenemente ignorado pelo sr. PGR e pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro. A violência que minhas colegas sofrem eu sofri e tenho sofrido também.
Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018.

Não me surpreendem os ataques direcionados à jornalista @veramagalhaes São da mesma natureza - vil, covarde, decrépita e misógina- das agressões a outras colegas de profissão, como @MiriamLeitaoCom @ECantanhede e @camposmello O que têm em comum, além das vítimas serem mulheres?

Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
Que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Donate to the Blog
Dear readers of the SUED AND PROSPERITY Blog
May peace be with everyone.
I come to ask readers who have conditions and want to contribute
with the Blog a small donation to the Blog
May prosperity accompany you today and forever.
Thank you very much in advance.
Maria Joselia
 Account number
Maria Joselia Bezerra de Souza
Federal Savings Bank
Agency: 0045
Operation: 013
Account: 00054784-8
Savings
Brazil
Thanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário