quinta-feira, 17 de outubro de 2019

QUEM DIRIA: EM ÁUDIO, DELEGADO WALDIR CHAMA BOLSONARO DE VAGABUNDO E AFIRMA QUE IRÁ IMPLODIR GOVERNO; CONFIRA!


QUEM DIRIA: EM ÁUDIO, DELEGADO WALDIR CHAMA BOLSONARO DE VAGABUNDO E AFIRMA QUE IRÁ IMPLODIR GOVERNO; CONFIRA!

Escrito por Portal Click Política 17 de outubro de 2019

 Resultado de imagem para Delegado Waldir
Imagem do Google

Um dos mais fiéis aliados do presidente da República, deputado Delegado Waldir, líder do partido na Câmara, se rebelou e promete derrubar Jair Bolsonaro do cargo, caso continue a perseguição a membros do partido que estão ao lado do presidente da sigla, Luciano Bivar.

Em um áudio publicado pelo portal R7, Waldir chama Bolsonaro de “vagabundo” e ameaça implodir o governo. “Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. 

Não tem conversa. Eu implodo ele

Eu sou o cara mais fiel. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”, afirma o parlamentar no áudio.

A declaração foi feita durante uma reunião no gabinete da liderança do PSL no Câmara. 

No encontro, parlamentares do partido do presidente afirmam que estão sendo pressionados por Bolsonaro para assinarem um documento que destitui o Delegado Waldir como líder da legenda na Casa. 

“Os meninos chegaram lá e o presidente disse: ‘Assina se não é meu inimigo’”, relatou uma das presentes na reunião.

Atualmente, o PSL está dividido em, pelo menos, dois blocos. Um com os aliados de Jair Bolsonaro e outro que apoia o presidente do partido Luciano Bivar. 

O racha se deu desde quando o presidente da República apareceu em um vídeo se negando a gravar uma declaração, em que seu nome aparece junto com o deputado pernambucano.

Como forma de enfraquecer o grupo de Bivar, Bolsonaro quer tirar Waldir da liderança do partido e colocar o filho, Eduardo Bolsonaro, no lugar.

Click Política


VIDEO RELACIONADO

Em áudio vazado, Delegado Waldir diz que vai 'implodir' Bolsonaro
Vamos ganhar uma renda extra pessoal?
A cabei de me juntar á bunited.
E achei que é interessante pra você também.
A bunited tem o poder de tornar nosso mundo sustentável. Não é só conversa, mas mudanças substanciais e reais.
E o melhor é que bunited paga para todos que trazem novos membros com sucesso. Muito inovador, não?
Clica ai pra você ver, eu amei isso!
Este é o meu ID de Membro bUnited: BDXD-6740.
É grátis, sem problemas e por uma boa causa.
Boa sorte.

Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
Que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário