segunda-feira, 6 de agosto de 2018

URGENTE: Deputados Comemoram Sucesso Da Chapa “Lula-Haddad” E Já Confirmam Crença De Vitória


URGENTE: Deputados Comemoram Sucesso Da Chapa “Lula-Haddad” E Já Confirmam Crença De Vitória



Vários deputados da Bancada do PT na Câmara comemoraram pelas redes sociais o anúncio da chapa do partido com Lula candidato à Presidência da República e Fernando Haddad, como vice. 

Pelo Twitter, os parlamentares elogiaram a aliança com o PCdoB e a indicação pelo partido do nome da atual deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D’Ávila, para percorrer o Brasil juntamente com Haddad divulgando a candidatura de Lula.

 Também apoiam a chapa de Lula o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e o Partido da Causa Operária (PCO).

Veja abaixo as manifestações dos petistas pelo Twitter:

Paulo Lula Pimenta (PT-RS): “Vamos de Lula com Haddad para vencermos a quinta eleição consecutiva e retomar o maior projeto de desenvolvimento com inclusão social da história do Brasil!”.

Valmir Lula Assunção (PT-BA): “Confirmamos nossa chapa! Agora é trabalhar para um Brasil Feliz de Novo! Viva a unidade necessária para que possamos superar o golpismo!”.

Carlos Lula Zarattini (PT-SP): “Lula já transformou o Brasil e vai fazer de novo. Vai colocar o País nos eixos. Todos e todas a Brasília para registro popular da candidatura do Lula dia 15 de agosto”.

Décio Lima Lula (PT-SC): “15 de agosto, registro da candidatura Lula em Brasília. Venha defender o seu direito de ser feliz!”.

Luizianne Lula Lins (PT-CE): “Após confirmar chapa de esquerda, Haddad e Manu já começam essa semana a percorrer o Brasil por Lula Presidente!”.

Zé Carlos Lula (PT-MA): “Confirmada a nossa chapa nacional, e no dia 15 levaremos ao TSE o sonho do Brasil crescer feliz novamente! Com muito orgulho temos Lula candidato à presidente e Fernando Haddad para vice. Vamos à luta!”.

Marco Lula Maia (PT-RS): “O time já está montado! Agora é hora de parar o golpe e o desmonte do Estado brasileiro. 
O Brasil vai ser feliz de novo! Vamos com Lula, Haddad e Manuela D’Ávila. Mais uma vez o caminho para a mudança é pela esquerda. É Lula presidente!”.

Enio Lula Verri (PT-PR): “Vamos com Lula e Fernando Haddad. Para fazer o Brasil Feliz De Novo!”.

Celso Pansera (PT-RJ): “Com PT e PCdoB unidos já no primeiro turno, esquerda se fortalece para vencer as eleições com a chapa que trará Manuela como vice de Lula”.

Luiz Sérgio Lula (PT-RJ): “Vamos reeleger Lula com Fernando Haddad vice! Para barrar os retrocessos, garantir as conquistas do povo trabalhador e fazer o Brasil Feliz de Novo”.

Lula Marcon (PT-RS): “Lula é mais candidato do que nunca! Em seu Encontro Nacional, o PT oficializou a candidatura de Lula para presidente da República! 
A lei permite, o povo quer e o Brasil precisa!”.

Henrique Lula Fontana (PT-RS): “Lula, Haddad e Manuela. Com este trio vamos construir uma grande vitória para derrotar o golpe e recuperar a democracia. 
E com a união das candidaturas de esquerda no 2º turno, virar essa página e construir um Brasil melhor e uma vida mais digna para os brasileiros”.

Rubens Lula Otoni (PT-GO): “Confirmamos a chapa Lula e Haddad e com a disponibilidade ainda da Manuela para vice, caso seja necessário”.

Maria do Rosário Lula (PT-RS): “Democracia, direitos e qualidade de vida representados nessa união. 

O Brasil com desenvolvimento, sem desigualdade e violências, é a meta. Lula presidente, Fernando Haddad e Manuela D’Ávila com Lula e o povo brasileiro”.

Vicentinho Lula (PT-SP): “Lula, Haddad e Manuela D’Avila representam o Brasil Feliz de Novo. Vamos todos juntos nesta jornada, em todos os cantos do nosso País!”.

José Lula Guimarães (PT-CE): “Vamos com Lula, Haddad e Manu para a vitória”.

Reginaldo Lula Lopes (PT-MG): “Lula, Haddad e Manuela e as demais candidaturas de esquerda têm uma enorme responsabilidade com o País nessa eleição, na luta contra o golpismo e o entreguismo e por um novo ciclo de desenvolvimento com justiça social, mais direitos e oportunidades!”.

Paulo Lula Teixeira (PT-SP): “Lula presidente com Haddad para vice. Manuela D’Avila será vice depois do deferimento da candidatura Lula. Haddad e Manu percorrerão o Brasil. Vamos para campanha Lula Presidente! “.

Também se manifestaram pelo Twitter postando mensagens de apoio e divulgando a chapa do PT à Presidência da República Lula-Haddad 
os deputados petistas Jorge Solla (BA), Zé Geraldo Lula da Silva (PA), Luiz Lula Couto (PB), Caetano (BA), Margarida Lula Salomão (MG), Afonso Lula da Silva Florence (BA), Pepe de Lula Vargas (RS) e Pedro Lula Uczai (SC).


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário