sábado, 18 de janeiro de 2020

Deputada Bolsonarista ”entregou” esquema de compra de votos do governo


Deputada Bolsonarista ”entregou” esquema de compra de votos do governo

18/01/2020

 

O áudio foi vazado ontem (17) pela deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e está sendo repercutido por diversos parlamentares e revela o suposto esquema para a compra de votos do governo Bolsonaro para aprovar a reforma da previdência . 

O áudio da deputada bolsonarista Carla Zambeli (PSL-SP) fala que deputados teriam recebido verba, por ter votado a favor da reforma que interessava ao governo.

Em áudio que foi divulgado ontem (17) nas redes sociais da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), a deputada bolsonarista Carla Zambeli (PSL-SP), revelou a secretário de saúde da cidade de São Carlo, que deputados teriam recebido verbas para aprovar a reforma da previdência, que era tão estimada pelo governo Bolsonaro e para os investidores pró-Paulo Guedes.

“Todos os deputados que votaram a favor da Reforma da Previdência tiveram alguma verba, que poderiam tirar de alguns ministérios para mandar para alguma cidade”, diz a deputada bolsonarista em áudio para Marcos Palermo, Secretário de Saúde de São Carlos, no interior paulista.

Isso seria mais um escândalo para o governo Bolsonaro, que vem de escândalos recentes na SECOM e com o ex-secretário da Cultura com a cópia de discurso de Joseph Goebbels, Ministro da propaganda nazista.

O MPF também havia aberto inquérito para apurar a “influência indevida” de Rodrigo Maia (DEM-RJ), Jair Bolsonaro e do Ministro da Saúde para aprovação da reforma previdenciária.

Em áudio enviado ao secretário de Saúde da cidade de São Carlo, a deputada Carla Zambelli, disse que não enviou dinheiro que havia prometido para a cidade do interior paulista, porque deputados em primeiro mandato, não recebem verbas. 

Depois falou que teria recebido R$ 5 milhões para a saúde, através de verba suplementar distribuída pelo governo por ter votado a favor da reforma das previdências.

Ouça o áudio:

ESCÂNDALO! Circula na internet um áudio da deputada Carla Zambelli confessando para o Secretário de Saúde de São Carlos que só conseguiu a liberação de recursos para suas emendas porque votou a favor da reforma da previdência.

7,067 people are talking about this

CONTINUA
MEC de Bolsonaro confessa que errou notas do ENEM

18/01/2020


A incompetência do governo Bolsonaro em simples fatos, agora erraram até as notas do ENEM. O próprio Ministro da Educação agora admite que as notas foram divulgadas com erros. Candidatos relataram por meio de redes sociais estranhar com as notas divulgadas.
O Ministro da Educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, admitiu nesse sábado (18) que as notas do ENEM foram divulgadas com erros.
“Encontramos inconsistências na contabilização e correção da segunda prova do Enem”, disse Weintraub em vídeo publicado nas redes sociais.


Após os resultados iniciais terem sido liberados nessa sexta-feira 17, participantes da prova reclamaram das suas notas e afirmaram que as notas estavam equivocadas.  Quase 4 milhões de pessoas participaram da prova.
Em uma entrevista coletiva, nesse sábado (18) o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Alexandre Lopes, afirmou que o número de candidatos que podem ter sido afetados pelas notas erradas, pode chegar a cerca de 30 mil.
Isso dá menos de 1% dos inscritos.
Lopes disse que isso se deu devido a um problema na gráfica responsável por impressão  e transmissão dos gabaritos ao INEP.
Weintraub afirmou nessa sexta-feira (17) que o exame havia sido o ”melhor dos últimos tempos” e que essa edição não se “envolveu em polêmicas”.
“Não teve polêmica, foi tudo muito aceito. A gente não teve problema operacional nenhum a cargo do MEC [Ministério da Educação]. A única coisa que houve, pontualmente, foi uma tentativa de sabotagem, uma pessoal que já está com a Polícia Federal. Então não prejudicou nada”, disse Weintraub.
O erro nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio fez a União Nacional dos Estudantes (UNE) se manifestar e terminam dizendo que o Ministro não teria mais condições de gerir a pasta da Educação:
ATENÇÃO!! MEC reconhece

Estamos atentos para que as correções necessárias sejam feitas!

Mas isso só demonstra mais uma vez que esse Ministério da Educação não tem condições de continuar gerenciando as políticas públicas de educação pro Brasil.
View image on Twitter

190 people are talking about this


Vamos ganhar uma renda extra pessoal?

A cabei de me juntar á bunited.
E achei que é interessante pra você também.
A bunited tem o poder de tornar nosso mundo sustentável. Não é só conversa, mas mudanças substanciais e reais.
E o melhor é que bunited paga para todos que trazem novos membros com sucesso. Muito inovador, não?
Clica ai pra você ver, eu amei isso!
Este é o meu ID de Membro bUnited: BDXD-6740.
É grátis, sem problemas e por uma boa causa.
Boa sorte.

Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
Que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário