terça-feira, 15 de junho de 2021

Homem se imuniza e exibe banner chamando Bolsonaro de “vagabundo” por irmã morrer de Covid

SUED E PROSPERIDADE

15/06/2021

Homem se imuniza e exibe banner chamando Bolsonaro de “vagabundo” por irmã morrer de Covid

15/06/2021

É contagiante nas ruas um clima que vem crescendo contra Bolsonaro, é evidente cada vez mais que o presidente acabará uma hora ou outra, sendo responsabilizado pelas milhares de mortes na pandemia. 

Um homem no interior do Paraná tomou a vacina e levou um banner para lembrar a morte de sua irmã por Covid-19 e chamou Bolsonaro de Vagabundo.

Vai tomando corpo nas ruas e na sociedade um sentimento de revolta contra Bolsonaro, que poderá se mostrar no próximo dia 19, com os atos contra Bolsonaro em todo país.

Um morador de Cascável (PR), chamado Gilmar Trento, foi se vacinar e mostrou um banner enorme, onde lembra a morte sua irmã por Covid-19 e responsabiliza Jair Bolsonaro.

“Se esse vagabundo tivesse comprado a vacina, minha irmã Alzira Trento não teria morrido. Fora, Bolsonaro”, diz o banner erguido pelo homem.

O banner logo viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas, cristalizando um sentimento crescente na sociedade, de que Bolsonaro é o culpado pelas quase 500 mil mortes nessa pandemia, tanto pelo atraso na vacinação, quanto pela insistência em medicamentos sem comprovação científica.

Além disso é preciso lembrar, na CPI da Pandemia, que foi identificado que a Pfizer enviou cerca de 81 e-mails ao governo Bolsonaro, para a venda das vacinas, sem respostas do governo.

81 e-mails, enquanto resposta para venda de cloroquina foi em menos de 15 minutos.

Após se vacinar, Trento ainda desabafou com um vídeo postado em seu Facebook.

“Hoje chegou o dia de tomar a minha vacina, pensei que ia chegar no posto e tomar a vacina feliz. Mas fiquei triste. Fiquei triste porque lembrei que quase 500 mil pessoas não puderam tomar a vacina. 

Não tomaram porque o presidente não comprou. 

Demorou 4 meses para comprar a vacina e muitas vidas foram embora. Entre elas, minha irmã. Minha irmã morreu esperando a vacina. Por isso eu grito forte, grito alto: Fora, Bolsonaro!”, exclamou.

ASSISTA:

CONTINUA

Conta de luz vai aumentar de novo, reajuste maior que 20%

15/06/2021

Enquanto o brasileiro sofre com a pandemia, com as mortes, com arrocho salarial, explosão dos preços dos alimentos, o governo Bolsonaro prepara mais uma facada real no brasileiro, agora será no preço da conta de luz, que aumentará mais de 20%.

Você achou que o governo Bolsonaro não poderia piorar ainda mais sua vida? Pois vai…

Diante da pior crise hidríca na região das hidrelétricas, a conta de luz vai explodir de preço nos próximos dias. De acordo com jornal O Globo, os valores devem ser reajustados em mais de 20%.

Em entrevista ao GLOBO, o diretor-geral da Aneel, André Pepitone, disse que os valores ainda não foram definidos, mas a decisão será tomada nas próximas semanas.

A bandeira tarifária é um adicional cobrado nas contas de luz para cobrir o custo da geração de energia por termelétricas, o que ocorre quando o nível dos reservatórios das hidrelétricas está muito baixo.

— Nós sabemos que vamos ter que usar bastante térmica e, com isso, vai encarecer a tarifa. Porque tem que se pagar essas térmicas. Certamente os novos valores dessas bandeiras vão ser maiores que os praticados hoje. Nós estamos aplicando o modelo para estabelecer esses valores — afirmou o diretor.

Além disso corre na mídia que o Brasil deve passar por novo racionamento de energia em breve, tal qual ocorreu no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) no início de 2001-2002.

O aumento deverá esmagar ainda mais os mais pobres, que já sofrem com aumentos constantes na conta de gás de cozinha, alimentos, sem no entanto, terem aumentos significativos em seus salários e renda. 


Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Um comentário:

  1. Chora esquerdista, o choro é livre.
    O poder sobre quem vive ou morre ainda pertence a Deus.
    Ah! Lembrei, você não acredita em Deus.
    Deus está limpando a terra, levando o joio maldito.
    HIPÓCRITAS

    ResponderExcluir