quinta-feira, 16 de maio de 2019

BOLSONARO SE DESESPERA: VENHAM PRA CIMA, NÃO VÃO ME PEGAR


BOLSONARO SE DESESPERA: VENHAM PRA CIMA, NÃO VÃO ME PEGAR

Escrito por Portal Click Política 16 de maio de 2019

 Resultado de imagem para bolsonaro

Um dia após uma mobilização histórica em defesa da educação, realizada em todos os estados brasileiros nesta quinta-feira 16 e levando cerca de 2 milhões de pessoas às ruas, o presidente Jair Bolsonaro voltou a desafiar a Justiça e o povo brasileiro, afirmando que as investigações contra ele e sua família são feitas para atingi-lo. 

Mais cedo, ele já havia dito que o inquérito do Ministério Público do Rio de Janeiro busca “esculachar” seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

“Façam justiça! Querem me atingir? Venham pra cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar”, afirmou. 

Em seguida, classificou como “ilegais” as decisões do MP, que segundo ele, quebrou de forma irregular o sigilo de seu filho.

“É a jogadinha, quebraram o sigilo bancário dele [Flávio] desde o ano passado e agora, para dar um verniz de legalidade, quebraram oficialmente o sigilo dele. 

Mais, se eu não me engano, 93 pessoas […] O objetivo, querem me atingir? Quebrou o sigilo bancário desde o ano passado. Isso aí é ilegalidade. 

O que diz a jurisprudência? Eu não sou advogado, nulidade de processo. 

Fizeram aquilo pra prejudicar”.

Ele voltou a insinuar perseguição do órgão investigativo e da imprensa. 

“Desde o começo do meu mandato o pessoal está atrás de mim o tempo todo, usando a minha família”, disse. 

“Por que isso? Eu me pergunto, por que isso? Qual a intenção disso? 93 pessoas? Eu não quero acusar outras pessoas de nada não, mas está escandaloso esse negócio, 
tá escandaloso”, disparou.

CONINUA

CAPACHO, BOLSONARO DIZ ‘ESTADOS UNIDOS ACIMA DE TUDO’ E PROVOCA INDIGNAÇÃO


Escrito por Portal Click Política 16 de maio de 2019

Resultado de imagem para bolsonaro com trump
Imagem do Google

Discurso na cerimônia de entrega do prêmio oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em Dallas, no Texas, teve o bordão de seu governo refeito para incluir os Estados Unidos – 

“Brasil e Estados unidos acima de tudo” -, 

gerando revolta nas redes sociais; o presidente brasileiro também voltou a bater continência à bandeira americana



Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
Que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir
com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Lima
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Um comentário: