Ovnis surgem próximos à ISS antes da NASA encerrar transmissão ao vivo
Postado em 1/9/2016
Redação e Fonte: BLASTINGNEWS
Há poucos dias do término das transmissões, ovnis são captados
(NASA/Streetcap1)
Após anos de imagens espaciais por meio da câmera acoplada à Estação Espacial Internacional, agência finaliza essa atividade a partir de hoje.
Embora a Agência Espacial Americana (NASA), habituada na exploração do espaço profundo, por meio de sondas e robôs enviados a vários planetas e luas do nosso sistema solar, afirme não ter detectado evidências de vida inteligente fora da Terra, imagens de estruturas anômalas captadas pela própria agência parecem desmentir o parecer oficial da entidade sobre a questão da presença alienígena.
Apesar das imagens transmitidas na internet pela câmera acoplada à Estação Espacial Internacional (ISS) – controlada pela NASA e responsável por transmitir eventos do espaço em tempo real -, terem sido encerradas hoje, 1 de setembro, caçadores de objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs) conseguiram captar a última filmagem de dois ovnis próximos a ela.
O vídeo dos supostos UFOs, gravados no espaço pela lente da câmera da ISS, no último sábado, 27 de agosto, repercutiu na imprensa europeia, sendo publicado nesta quinta-feira (1) pelo jornal Express e Daily Mirror.
Durante a gravação, exposta no Youtube por um canal especializado em acompanhar filmagens da ISS, é possível observar duas emblemáticas estruturas. Elas se aproximam da cápsula de progresso – usada para abastecer a estação espacial. Durante o flagrante, os ovnis surgem em destaque na câmera, que transmite o evento ao vivo.
Porém, é imperativo ressaltar que, a partir de hoje, a NASA não divulga mais as filmagens em tempo real. Essa brusca interrupção, acompanhada do silêncio sobre os motivos que desencadearam a suspensão das gravações, gera desconfiança entre adeptos de teorias conspiratórias.
Entusiastas da vida extraterrestre alegam o fato da entidade ter o hábito de ‘desligar’ a câmera sempre que objetos não identificados se mostram nas transmissões ao vivo. Agora, eles avaliam o motivo da inutilização da filmadora ser impulsionado pelas constantes filmagens de ovnis no espaço. Para os conspirólogos, a NASA deseja esconder a existência de alienígenas próximos à Terra e à Estação Espacial Internacional.
Entretanto, a agência se limita a dizer que essas anomalias são, na verdade, defeitos na lente ocasionados pelos reflexos da luz solar ao atingir a ISS.
Abaixo, vejo o último vídeo de um hipotético flagrante de ovnis transmitido pela NASA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário