segunda-feira, 12 de julho de 2021

Mensagens vazadas citam Michelle Bolsonaro em esquema de vacinas

SUED E PROSPERIDADE

12/07/2021

Mensagens vazadas citam Michelle Bolsonaro em esquema de vacinas

12/07/2021

Novas mensagens que foram vazadas do cabo da Polícia Militar, Luiz Paulo Dominghetti, mostram tentativa da Davati Medical Supply de negociar milhões doses com membros do governo Bolsonaro, além de citar Michelle Bolsonaro.

A nova surpresa que abala Brasília, é a citação direta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, em mensagens do celular de Luiz Paulo Dominghetti, que acertava compra de milhões de doses de vacinas com o governo, obtendo propina de US$ 1 por dose.

De acordo com informações do colunista da Veja, Robson Bonin, a primeira-dama foi citada diretamente.

A mensagem em questão teria ocorrido no dia 3 de março. O policial militar conversou com um interlocutor identificado como Rafael sobre a tentativa do grupo de chegar a Bolsonaro.

“Michele (sic) está no circuito agora. Junto ao reverendo. Misericórdia”, escreveu o PM, referindo-se também ao reverendo Amilton de Paula, que entrou na mira da CPI da Covid por receber um aval do então diretor de Imunização do Ministério da Saúde, Laurício Monteiro Cruz, para negociar em nome do governo a compra dos imunizantes.

O interlocutor se mostra incrédulo diante do nome da primeira-dama. “Quem é? Michele Bolsonaro?”

E Dominguetti retorna: “Esposa sim”.

Caso se confirmem, a teia de corrupção pode ser maior e envolver mais atores do que se pensava.

Tanto é, que foi Flávio Bolsonaro quem levou o dono da Precisa (que teria atuado em esquema de corrupção com vacinas da Covaxin) para próximo do BNDES e do Ministério da Saúde.

Depois dos R$ 89 mil em cheques de Queiroz, agora as mensagens que a citam em suposto esquema de propinas com vacinas.

CONTINUE

VÍDEO: Trump diz que se pesquisa for ”ruim” deve-se dizer que ela é falsa

11/07/2021

O modelo de inspiração de Bolsonaro, por ele mesmo, ensinando as táticas de comunicação da mentira como método. Bolsonaro que nunca escondeu sua admiração pelo ex-presidente americano deve aplicar o mesmo método.

De onde Bolsonaro se inspira para lançar seus impropérios e mentiras recorrentes?

Ao que tudo indica a inspiração vem mesmo do seu grande ídolo, Donald Trump e da nova direita ou melhor extrema-direita norte-americana.

A revelação de Trump que se uma pesquisa diz que ele vai mal, seria “falsa” e que toda pesquisa que indica que ele está bem é “a mais precisa”, indica o método de ação de Bannon e da extrema-direita e sua propaganda.

Método similar é adotado por Bolsonaro aqui. 

Já que o mesmo perde para Lula, ele tenta descredibilizar tanto as urnas, quanto as pesquisas, assim como o TSE….

Mesmo que as urnas o elejam a 30 anos junto á sua família…

ASSISTA:

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Um comentário:

  1. gg777 youtube - videodl.cc
    youtube youtube convert youtube video to mp3 youtube gg777 youtube gg777 youtube youtube gg777 youtube gg777 youtube gg777 youtube gg777 youtube gg777

    ResponderExcluir