segunda-feira, 5 de abril de 2021

17 pastores da Assembleia de Deus morreram de Covid no Mato Grosso

 SUED E PROSPERIDADE

05/04/2021

17 pastores da Assembleia de Deus morreram de Covid no Mato Grosso

05/04/2021

O Ministro Kássio Nunes Marques, liberou funcionamento de templos em todo país, mesmo com a média de mortes batendo as mais de 3 mil mortes por dia. Nessa sgeunda-feira (5) mais um pastor da Igreja Assembléia de Deus do Mato Grosso morreu de Covid-19.

Metrópoles – Desde o começo da pandemia, em março de 2020, a Assembleia de Deus de Mato Grosso viu morrer, em consequência do coronavírus, 17 de seus pastores líderes. As informações foram confirmadas ao Metrópoles pelo pastor Jackson Messias, que é auxiliar da igreja em Cuiabá.

“Pastores foram 17 já, na nossa igreja aqui em Mato Grosso”, diz o pastor Messias. Ele ainda relembra das mortes, que ocorreram no ano passado, de pai e filho, respectivamente, Sebastião Rodrigues de Souza e Rubens Ciro de Souza, presidente e vice da igreja no estado.

Nesse domingo (4), morreu vítima da Covid-19 o pastor Manoel Rotilho de Oliveira, que conduzia a igreja evangélica em Santo Antônio de Leverger. “Ele estava ultimamente sem dirigir nenhum trabalho, já estava aposentado, jubilado, pela idade dele”, confirma o pastor Messias.  


Nesta segunda-feira (5), mais um pastor da igreja morreu vítima da Covid-19. O falecimento de Francisco de Albuquerque foi comunicado nesta noite ao Metrópoles.

CONTINUA

Pesquisa XP Ipespe: Lula ultrapassa Bolsonaro e lidera corrida presidencial

05/04/2021

O ex-presidente Lula ultrapassou Jair Bolsonaro na pesquisa do mercado financeiro da XP/Ipespe, enquanto Bolsonaro tem uma rejeição que beira os 60%, Lula o ultrapassa já no primeiro turno e vence o segundo turno contra o atual presidente.

Lula voltou ao cenário político e voltou assustando Jair Bolsonaro. De acordo com a nova pesquisa XP/Ipespe, divulgada nessa segunda-feira (5) , o ex-presidente Lula ultrapassa Bolsonaro já no primeiro turno.

Pouco tempo depois da decisão que tornou Moro suspeito nos processos de Lula e de Fachin ter anulado os processos do ex-presidente Lula, o petista ressurge com força e como único candidato com força política para derrotar Bolsonaro.

A pesquisa XP/Ipespe foi realizada entre os dias 29 e 31 de março.

Lula agora aparece com 21% das intenções de voto no cenário espontâneo para a corrida presidencial a mais de 18 meses do pleito.

Além disso, 60% da população brasileira disse não aprovar a forma como Jair Bolsonaro governa o país. 33% disseram aprovar.

Avaliam como ruim ou péssimo o governo 48% da população, quase metade. Como ótimo ou bom avaliam 27% e como regular 24%.

 

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário