quinta-feira, 8 de julho de 2021

Bolsonarista Sikêra Júnior perde 38 anunciantes e tem Instagram suspenso

SUED E PROSPERIDADE

08/07/2021

Bolsonarista Sikêra Júnior perde 38 anunciantes e tem Instagram suspenso

07/07/2021

O apresentador bolsonarista Sikêra Júnior teve o perfil de Instagram suspenso da rede, além de perder 38 anunciantes, após uma grande campanha denunciando sua homofobia e campanha de ódio contra homossexuais.

De acordo com o grupo ativista Sleeping Giants Brasil, que fez intensa campanha contra o apresentador bolsonarista, Sikêra Júnior, o mesmo teria perdido patrocínio de 38 empresas .

Tudo começou quando Sikera Júnior, começou atacando homossexuais.

Contudo antes mesmo, o apresentador já vinho defendendo pautas bolsonaristas e fake news, como o tratamento precoce.

Mais uma vitória contra o contrasenso e a ideologia aberrante do bolsonarismo.

O Instagram também removeu nessa quarta-feira (07), a conta do apresentador bolsonarista.

O motivo foi a publicação de uma piada machista clássica de um tio do pavê:

“Mulher, se você passou em frente a uma obra e nenhum pedreiro assobiou… acabou para você!”, escreveu.

Ao tentar acessar a conta de Sikêra, aparece a seguinte mensagem: “Desculpe, esta página não está disponível. O link que você seguiu pode estar violado ou a página pode ter sido removida”

CONTINUA

Militares falam em”reação dura”se CPI investigar corrupção que os envolvem

08/07/2021

Perderam a vergonha, “não pode ” investigar alguns militares que estão envolvidos em negociatas de corrupção com as vacinas, que tanto ferem o dinheiro público em esquemas de corrupção, quanto fizeram milhares de pessoas perderem a vida.

Em vez de uma manifestação de repúdio pela corrupção de alguns membros em corrupção, as Forças Armadas resolveram atacar…. quem investiga.

Membros da Cúpula das Forças Armadas em total submissão á Bolsonaro, falam em “reação mais dura” contra a CPI da Pandemia, que descobriu militares envolvidos em propinas e esquemas de corrupção com vacinas.

Membros das Forças ouvidos pela jornalista Bela Megale na noite desta quarta-feira (7) afirmaram que as próximas manifestações podem ter respostas mais críticas.

Contudo eles não dizem em que sentido…

O Presidente da CPI, Omar Aziz, criticou alguns membros militares que estariam envolvidos em escândalos e negociatas/corrupção com vacinas e houve uma reação estridente da Alta Cúpula das Forças Armadas.

O comando militar aproveitou a oportunidade para tentar estabelecer um veto a qualquer investigação contra integrantes especialmente do Exército.

A expectativa da cúpula militar é que, após a manifestação pública de ontem, integrantes da CPI pensem duas vezes antes de fazer qualquer menção entre a instituição e as denúncias de corrupção na Saúde, que estão no centro das investigações. O presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), foi claro em dizer que suas declaraçõe se referiam a alguns integrantes das Forças Armadas que atuam no governo, e não à instituição.

Veja a nota dos militares:


Fonte: https://falandoverdades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário