sábado, 31 de julho de 2021

O Que Sobrou Do Bolsonarismo Foram Ratinho, Sikêra Jr E Roberto Jefferson

SUED E PROSPERIDADE

31/07/2021

O Que Sobrou Do Bolsonarismo Foram
Ratinho, Sikêra Jr E Roberto Jefferson

Carlos Henrique Machado 31 de julho de 2021

Em última análise, Bolsonaro hoje conta com uma tríade emblemática, um camundongo, um porco capado e um ovoide como os apoios mais substanciais.

Ninguém pode também desprezar o tratamento papal que Aras dá a Bolsonaro. Na verdade, ao contrário do que se diz por aí, ninguém representa de forma tão fidedigna o que virou o Ministério Público nesse país nos últimos anos.

Figuras como Roberto Gurgel, Rodrigo Janot, Raquel Dodge, traduzem com precisão como o MP se transformou nisso que aí está, sobretudo durante a Lava Jato que pariu a sua melhor definição, Augusto Aras.

Sim, porque ninguém pode simplesmente diante desses quatro nomes culpar um a um pela tragédia em que se transformou o MP. Claro, a instituição está totalmente apodrecida, com pinçadas e honrosas exceções.

Isso mostra o que o excesso de poder dado a uma determinada gleba, como ocorreu na constituição de 1988 na busca por fortalecer a defesa da sociedade, capturada pelas classes dominantes, transformou-se em um monstro contra a própria sociedade.

Ainda assim, nada se compara ao vigor da sociedade que pode entrar em choque, muitas vezes provocado pela manipulação da informação, aliás, coisa muito comum no país, mas que, aos poucos, se reagrupa e, a partir de uma determinação cultural desenvolvida por ela própria, acha o caminho que a devolve a um pensamento civilizatório.

Quando se olha a limitação em que Bolsonaro se encontra, dependendo dessas três figuras acima citadas, naquilo que se pode classificar como os menores seres de uma sociedade, tem-se a dimensão do apocalipse vivido por Bolsonaro, o que não deixa de ser uma grande vitória da sociedade, a mesma que, espera-se repudiar com veemência a proposta de Barroso do tal semipresidencialismo que tem como objetivo tirar qualquer peso da opinião pública e a escolha de um presidente da República, deixando essa tarefa livre, leve e solta para a oligarquia.

Aí sim, a oligarquia, de acordo com seus interesses, sempre frontalmente contrários aos da sociedade, colocar seus representantes no poder máximo para se beneficiar do Estado que, secularmente, ano após ano, construiu a desigualdade que aí está.

Aliás, foi justamente por interromper ao menos parte desse processo com inúmeras políticas públicas em benefício da imensa maior parte do povo brasileiro, que Dilma foi arrancada da presidência e Lula foi preso.

E Bolsonaro, lógico, é a imagem desse estratagema quando, para atingir seus objetivos, as classes dominantes utilizaram os mais baixos artifícios de uma guerra híbrida tratando, não simplesmente o PT, Lula e Dilma como inimigos, mas a sociedade, sobretudo os trabalhadores, principalmente os mais pobres, as classes mais beneficiadas pelas políticas dos governos do PT.

Agora, que essa figura espúria chamada Bolsonaro vive seu inferno definitivo, assim como viveu o sabotador, vigarista e traiçoeiro, Temer, Bolsonaro se agarra a essas três figuras como seus últimos recursos para se manter no poder como quem implora de joelhos ao popularesco que se mistura dentro de um mesmo esgoto para tentar algum respiro antes de atingir o ápice de sua tragédia pessoal e ser escarrado da cadeira da presidência.

CONTINUA

Gilmar Mendes A Bolsonaro: ‘Vamos Parar De Conversa Fiada’

Celeste Silveira 31 de julho de 2021 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes criticou o posicionamento de Jair Bolsonaro a favor do voto impresso e as ameaças feitas por ele de que, sem este tipo de votação, o país não terá eleições em 2022.

“Vamos parar um pouco de conversa fiada”, disse o magistrado, que participou de uma live promovida pelo site Consultor Jurídico nesta sexta-feira (30). “Claro que todos nós somos a favor da auditabilidade da urna, queremos que a urna seja auditável – e ela é auditável”, acrescentou

Em live na quinta-feira (29), Bolsonaro admitiu a falta de consistência de suas críticas sobre a lisura do sistema eleitoral brasileiro. “Não temos prova” sobre fraudes em eleições anteriores, confessou.

O ministro do STF destacou que, no dia anterior às eleições os tribunais escolhem urnas aleatórias entre as seções eleitorais e fazem uma simulação de votação com os partidos presentes.

“E os partidos, a rigor, às vezes nem comparecem a todos esses eventos, pois consideram que de fato o sistema funciona bem. O que nós podemos ter e devemos melhorar é o controle de recursos e de dinheiro, no abuso de poder econômico”, disse Gilmar, que presidiu o TSE em duas oportunidades, em 2006 e entre 2016 e 2018.

Também na sexta, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que participou do evento junto com o ministro, disse acreditar em pouca possibilidade de aprovação da PEC do Voto Impresso na Casa. “A questão do voto impresso está tramitando na comissão especial, o resultado da comissão impactará se esse assunto vem ao plenário ou não. Na minha visão, tudo indica que não”, afirmou.

*Com informações do 247

Fonte: https://antropofagista.com.br/

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Encontro de Bolsonaro com neta de Ministro de Hitler irrita judeus

SUED E PROSPERIDADE

26/07/2021

Encontro de Bolsonaro com neta de Ministro de Hitler irrita judeus

26/07/2021

O encontro de Jair Bolsonaro com deputada que é neta de Ministra de Hitler, irritou profundamente a comunidade judaica brasileira. Fazendo a Conib que tinha posições pró-Bolsonaro se posicionar contra o encontro.

A foto de Bolsonaro ao lado de deputada alemã que é acusada de propagar xenofobia e relativizar o crime dos nazistas, fez a comunidade judaica, que tradicionalmente apoia Bolsonaro se levantar em protesto.

A deputada em questão , Beatrix Von Storch, é neta do Ministros das Finanças de Hitler, Lutz Graf Schwerin von Krosigk, um dos mais fiéis ao “Fuhrer” e que não queria a rendição da Alemanha na guerra.

O partido dela, AfD (em português, Alternativa para Alemanha), é um partido de extrema-direita fundado em 2013. De acordo com o Museu do Holocausto, a iniciativa tem tendências “racistas, sexistas, islamofóbicas, antissemitas, xenófobas e forte discurso anti-imigração.”

A foto provocou a ira da comunidade judaica no Brasil. Atitude mais que correta.

“A Conib defende e busca representar a tolerância, a diversidade e a pluralidade que definem a nossa comunidade, valores estranhos a esse partido xenófobo e extremista”, prosseguiu o texto.

Avô de Beatrix, Ministro das Finanças de Hitler, um dos mais fiéis a Hiler.
A Conib é liderada pelo presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Claudio Lottenberg. Ele foi próximo a Bolsonaro e participou de reunião do presidente com empresários em São Paulo em abril.

O coordenador-executivo do IBI (Instituto Brasil Israel), Rafael Kruchin, criticou a aproximação devido às bandeiras do partido que Beatrix representa.

“A AfD tem características xenófobas, supremacistas, contra imigração. Não é algo disputado internamente, é pacificado”, afirmou. Estudioso da política alemã, ele chamou o encontro de “abraço de afogados”.

“A AfD está isolada e não conseguiu alianças internas no parlamento. Bolsonaro está em seu pior momento. Tentaram mostrar alguma força externa ao se encontrarem, mas parece um abraço de afogados”, afirmou.

Veja quem é Beatrix e seu avô:

Com informações do Poder 360

CONTINUA

Bolsonaro se reuniu com deputada alemã neta de ministro nazista

6/07/2021

Bolsonaro teve encontro com deputada alemã que é acusada de propagar xenofobia e é acusada de nazismo na Alemanha. Além disso a mesma é neta de um Ministro de Hitler, que era bem fiel ao nazismo.

O bolsonarismo de mãos dadas com o nazismo, não trata-se de “conspiração” ou ”mentira” associar o bolsonarismo ao nazismo, afinal os mesmos agora andam lado a lado e até tiram fotos juntos.

Na última semana, parlamentares bolsonaristas compartilharam foto com a deputada alemã Beatrix von Storch, neta de Ministro das Finanças de Adolf Hitler e que fomenta discursos xenofóbicos, racistas e é ainda investigada por fomentar o nazismo.

Ela postou nessa segunda-feira (26) foto ao lado de Bolsonaro, comemorando a “aliança”:

“Um encontro impressionante no Brasil: gostaria de agradecer ao Presidente brasileiro pela amistosa recepção e estou impressionado com sua clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos de nosso tempo”, escreveu Beatrix von Storch nas redes sociais.

Beatrix von Storch é vice-líder do partido Partido Alternativa para Alemanha, além de ser neta de Lutz Graf Schwerin von Krosigk, ministro nazista das Finanças. A política também é conhecida por manifestações pública xenefóbicas.

“Em um momento em que a esquerda está promovendo sua ideologia por meio de suas redes e organizações internacionais em nível global, nós conservadores devemos nos unir mais e defender nossos valores conservadores em nível internacional”, apontou a parlamentar alemã.

Na semana passada, o filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também compartilhou uma foto com a deputada alemã, assim como Bia Kicis.

“Excelente encontro com a Deputada Federal alemã Beatrix von Storch, que também é vice-presidente do partido Alternativa Para Alemanha. Somos unidos por ideais de defesa da família, proteção das fronteiras e cultura nacional”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Bia Kicis também compartilhou uma foto com a parlamentar alemã e caracterizou o partido como “o maior partido conservador” do país. “Hoje recebi a deputada Beatrix von Storch, do Partido Alternativa para Alemanha, o maior partido conservador daquele país. Conservadores do mundo se unindo para defender valores cristãos e a família.”

CONIB E MUSEU DO HOLOCAUSTO DENUNCIAM BEATRIX

A Confederação Israelita do Brasil e o Museu do Holocausto criticaram duramente a aproximação da deputada que é considerada neonazista na Alemanha com o bolsonarismo e Brasília.

A nota ressalta que os líderes do partido de Beatrix minimizam o Holocausto e as mortes pelo regime nazista e lembram também que Beatrix é neta de Ministro de Hilter. Confira e leia aqui.

O Museu do Holocausto também mostra quem é Beatrix através de uma trend no Twitter. 

Confira:

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

sábado, 24 de julho de 2021

Crise na Igreja Universal: 3000 pastores e bispos deixam Igreja

SUED E PROSPERIDADE

24/07/2021

Crise na Igreja Universal: 3000 pastores e bispos deixam Igreja

23/07/2021

Atingida por recentes escândalos em Angola e recentemente investigada por movimentações suspeitas na Argentina em milhões de dólares, a Igreja Universal de Edir Macedo, dono da Record sofre um abalo, perde pastores e bispos em Angola.

A Igreja Universal do Reino de Deus está sentindo o peso dos recentes escândalos internacionais que estão lhe abatendo. O mais recente em Angola e mais recentemente na Argentina é investigada por repasses suspeitos.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin no UOL, a Igreja atravessa uma das suas piores fases desde sua criação em 1977.

O jornalista aponta que o ponto nevrálgico da crise é a secessão que ocorreu em Angola, África, onde os pastores e bispos locais se insurgiram contra os líderes brasileiros. Hoje, na prática, são os angolanos os verdadeiros representantes da denominação naquele país. Nenhum brasileiro têm mais voz ativa.

Além disso, a Igreja é investigada por lavagem de dinheiro no país africano, onde há fortes indícios da prática, segundo investigadores.

Eles acusam os brasileiros de usar as igrejas de Angola apenas para arrecadar dinheiro e enviá-lo ao Brasil. Mas, essa é só uma das irregularidades apontadas.

Os líderes da Universal no Brasil chegaram a pedir que a Presidência da República intercedesse no assunto. 

O vice-presidente, Hamilton Mourão, chegou a visitar o país africano, mas voltou com um fracasso nas mãos.

CONTINUA

VÍDEO: Milhares na Av. Paulista,quarteirões lotados por Fora Bolsonaro

24/07/2021

A Avenida Paulista em São Paulo, a mais famosa avenida do Brasil, está tomada por manifestantes que pedem Fora Bolsonaro, tudo isso logo após diversos escândalos de corrupção e ameaça de militares, as imagens e vídeos falam por si:

Manifestação contra Bolsonaro leva milhares ás ruas em todo país, nesse sábado (24), em São Paulo, na Avenida Paulista faz com que vários quarteirões fossem ocupados.

Com concentração no vão do Masp e outros diversos grupos espalhados por ruas e avenidas paralelas. O protesto tem como destino a Praça Roosevelt, no centro da cidade.

O ato teve a presença de líderes de movimentos, sindicatos, além de lideranças políticas como Boulos.

Guilherme Boulos (PSOL), afirmou que “o barco de Bolsonaro está afundando”. Em sua fala, Boulos citou as ameaças que Bolsonaro vem fazendo às eleições de 2022 caso não seja implantado o voto impresso.

“Ele começa a ficar assustado com as manifestações, CPI, queda de popularidade, aí começa a ameaçar com a baboseira de que, se não tiver voto impresso, não vai ter eleição em 2022. 

Quero dizer uma coisa para o Bolsonaro: vai ter eleição em 2022, sim, seu golpista sem vergonha”.

As imagens mostram as multidões que tomaram a Avenida Paulista.

Veja algumas fotos e vídeos e veja a dimensão dos atos:

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Governo Bolsonaro pagou R$ 77,5 milhões a mais por máscaras KN95, mostra denúncia

SUED E PROSPERIDADE

21/07/2021

Governo Bolsonaro pagou R$ 77,5 milhões a mais por máscaras KN95, mostra denúncia

20/07/2021

De acordo com denúncia, o governo teria pago muito mais por um lote de máscaras KN95 em abril de 2020, o material teve uso hospitalar contestado pela Anvisa.

Todo dia um novo escândalo de corrupção surge no governo Bolsonaro e no uso do dinheiro público durante a pandemia, agora foi a vez de máscaras compradas por um valor de R$ 77,5 milhões a mais.

Máscaras do tipo KN95 adquiridas pelo Ministério da Saúde e distribuídas a profissionais na linha de frente de enfrentamento da covid-19 custaram 29% mais ao governo brasileiro do que a uma empresa privada que as adquiriu na mesma época, do mesmo importador e do mesmo fornecedor.

O sobrepreço ou melhor ”superfaturamento” chamou a atenção de jornalistas. Na denúncia publicado pelo UOL, nessa segunda-feira (20), a 

 Informação que o contrato fazia parte da maior compra de insumos hospitalares para o combate à pandemia.

O governo Bolsonaro que sempre usou como discurso que havia “corrupção” de governadores na pandemia e nos recursos mínimos enviados pelo governo federal, agora se vê cercado de escândalos em propinas em vacinas e ao que se indica agora, em superfaturamento até de máscaras.

De acordo com contrato assinado com a 356 Distribuidora, Importadora e Exportadora, representante no Brasil da empresa de Hong Kong Global Base Development HK Limited, o governo brasileiro pagou US$ 1,65 por máscara KN95, ou R$ 8,65, pela cotação no momento da compra.

Também em abril, a mesma 356 Distribuidora importou 200 mil máscaras para um grupo privado, também no modelo KN95, o mesmo contratado pelo governo brasileiro. No entanto, elas custaram US$ 1,28 cada, ou R$ 6,71, de acordo com documentos obtidos pela reportagem do UOL.

Caso o mesmo preço tivesse sido ofertado pela 356 Distribuidora ao governo brasileiro, o país teria economizado US$ 0,37 (R$ 1,93) por máscara, ou US$ 14,8 milhões (R$ 77,5 milhões na cotação da época), se considerado o valor total da transação.

Por que não pagou isso?


Fonte: https://falandoverdades.com.br/

domingo, 18 de julho de 2021

Empresas de ex-militares receberam R$ 610 milhões do Ministério da Defesa

SUED E PROSPERIDADE

18/07/2021

Empresas de ex-militares receberam R$ 610 milhões do Ministério da Defesa

18/07/2021

Levantamento inédito do Portal Metrópoles, revela que empresas de militares tiveram gastos turbinados pelo Ministério da Defesa, só em 2021, foram gastos R$ 77 milhões com as empresas.

A defesa dos militares ao governo Bolsonaro, mostram-se mais pragmáticos e financeiros, do que propriamento ideológicos.

O Ministério da Defesa e órgãos subordinados gastaram R$ 610 milhões com empresas pertencentes a militares reformados ou da reserva entre 2018 e o primeiro semestre deste ano.

Segundo o levantamento do Metrópoles, os gastos cresceram em todos os anos do governo Bolsonaro. Foram R$ 169 milhões em 2018, antes de Bolsonaro tomar posse, R$ 180 milhões em 2019 e R$ 183 milhões no ano passado. Em 2021, já foram pagos R$ 77 milhões.

“O segundo lugar é de uma empresa de Juiz de Fora (MG), que conta com um coronel da reserva no quadro social. Ela recebeu R$ 48 milhões em três anos e meio, dos quais R$ 47 milhões do Fundo do Exército e o restante do Comando do Exército. 

Ela também foi contratada com inexigibilidade de licitação para a prestação complementar de serviços médicos-hospitalares para beneficiários do Sistema de Atendimento Médico-hospitalar aos Militares do Exército, Pensionistas Militares e seus Dependentes (Sammed)”, prossegue.

O levantamento não leva em conta fundações privadas. Caso elas fossem incluídas, o total repassado a ex-militares subiria para R$ 886 milhões nos últimos três anos e meio .

“Quando o militar passa para a reserva, existem restrições, mas menores do que quando ele está na ativa. Ele pode aparecer como administrador da empresa, mas ele não pode, em tese, fazer uso das facilidades que o fato de ter sido militar traz para contratar com Exército, Aeronáutica ou Marinha”, explica o advogado especialista em direito constitucional Acácio Miranda.

Ao que tudo indica o empenho dos militares na agenda pró-Bolsonaro e de ameaças as instituições tem um porque bem claro.

CONTINUA

Vídeo prova: Pazuello negociando coronavac com valor 3 vezes maior

16/07/2021

Um vídeo do ex-Ministro da Sáude, General Eduardo Pazuello, negociando vacinas com um intermediário com valor três vezes maior que o de mercado pelo Butantan. Em uma reunião fora da agenda oficial dentro do ministério em 11 de março, teve o seu desfecho registrado em um vídeo.

Vídeo mostrando Pazuello, negociando 30 milhões de doses da coronavac por valor três vezes maior que o pedido pelo Butantan com intermediário, foi o assunto dessa sexta-feira (16). A informação é do jornal Folha de São Paulo.

A negociação, em uma reunião fora da agenda oficial dentro do ministério em 11 de março, teve o seu desfecho registrado em um vídeo em que o general da ativa do Exército aparece ao lado de quatro pessoas que representariam a World Brands, uma empresa de Santa Catarina que lida com comércio exterior.

Pazuello negociando a CORONAVAC por quase o triplo do preço oferecido pelo Butantan.

Chamem Braga Netto e o comandante da Aeronáutica para ameaçar o país com um golpe!

Como pode a Folha dar essa matéria? Como se sabe, o q ofende a honra dessa gente é a notícia, não o fato.

— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) July 16, 2021

A gravação, obtida pelo jornale já de posse da CPI Covid no Senado, foi realizada no gabinete do então secretário-executivo da pasta, o coronel da reserva Elcio Franco. Nela, Pazuello relata o que seria o resumo do encontro.

Veja o vídeo:

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Mensagens vazadas citam Michelle Bolsonaro em esquema de vacinas

SUED E PROSPERIDADE

12/07/2021

Mensagens vazadas citam Michelle Bolsonaro em esquema de vacinas

12/07/2021

Novas mensagens que foram vazadas do cabo da Polícia Militar, Luiz Paulo Dominghetti, mostram tentativa da Davati Medical Supply de negociar milhões doses com membros do governo Bolsonaro, além de citar Michelle Bolsonaro.

A nova surpresa que abala Brasília, é a citação direta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, em mensagens do celular de Luiz Paulo Dominghetti, que acertava compra de milhões de doses de vacinas com o governo, obtendo propina de US$ 1 por dose.

De acordo com informações do colunista da Veja, Robson Bonin, a primeira-dama foi citada diretamente.

A mensagem em questão teria ocorrido no dia 3 de março. O policial militar conversou com um interlocutor identificado como Rafael sobre a tentativa do grupo de chegar a Bolsonaro.

“Michele (sic) está no circuito agora. Junto ao reverendo. Misericórdia”, escreveu o PM, referindo-se também ao reverendo Amilton de Paula, que entrou na mira da CPI da Covid por receber um aval do então diretor de Imunização do Ministério da Saúde, Laurício Monteiro Cruz, para negociar em nome do governo a compra dos imunizantes.

O interlocutor se mostra incrédulo diante do nome da primeira-dama. “Quem é? Michele Bolsonaro?”

E Dominguetti retorna: “Esposa sim”.

Caso se confirmem, a teia de corrupção pode ser maior e envolver mais atores do que se pensava.

Tanto é, que foi Flávio Bolsonaro quem levou o dono da Precisa (que teria atuado em esquema de corrupção com vacinas da Covaxin) para próximo do BNDES e do Ministério da Saúde.

Depois dos R$ 89 mil em cheques de Queiroz, agora as mensagens que a citam em suposto esquema de propinas com vacinas.

CONTINUE

VÍDEO: Trump diz que se pesquisa for ”ruim” deve-se dizer que ela é falsa

11/07/2021

O modelo de inspiração de Bolsonaro, por ele mesmo, ensinando as táticas de comunicação da mentira como método. Bolsonaro que nunca escondeu sua admiração pelo ex-presidente americano deve aplicar o mesmo método.

De onde Bolsonaro se inspira para lançar seus impropérios e mentiras recorrentes?

Ao que tudo indica a inspiração vem mesmo do seu grande ídolo, Donald Trump e da nova direita ou melhor extrema-direita norte-americana.

A revelação de Trump que se uma pesquisa diz que ele vai mal, seria “falsa” e que toda pesquisa que indica que ele está bem é “a mais precisa”, indica o método de ação de Bannon e da extrema-direita e sua propaganda.

Método similar é adotado por Bolsonaro aqui. 

Já que o mesmo perde para Lula, ele tenta descredibilizar tanto as urnas, quanto as pesquisas, assim como o TSE….

Mesmo que as urnas o elejam a 30 anos junto á sua família…

ASSISTA:

Fonte: https://falandoverdades.com.br/

sábado, 10 de julho de 2021

Bolsonaro confessa crime e confirma denúncia de Luís Miranda

SUED E PROSPERIDADE

10/07/2021

Bolsonaro confessa crime e confirma denúncia de Luís Miranda

10/07/2021

Jair Bolsonaro confirmou nesse sábado (10) o crime que foi denunciado pelo deputado Luís Miranda (DEM-DF), onde o presidente admitiu que tinha conhecimento de esquema de corrupção, mas segundo Bolsonaro “não podia fazer nada”.

Enquanto o país vê militares ameaçando o país, para não serem investigados em esquemas de corrupção e propina.

Bolsonaro confessa crime e confirma a denúncia do deputado Luís Miranda (DEM-DF), que possivelmente tem gravação de crime de Bolsonaro.

Bolsonaro afirmou que não poderia fazer nada e ainda chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid.

“Ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo.

Ao que tudo indica o áudio de Luís Miranda com Bolsonaro, já deve estar circulando e seria explosivo, de acordo com o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

Para piorar ainda mais as suspeitas, Flávio Bolsonaro foi quem levou o dono da empresa suspeita no caso Covaxin, para o BNDES, abriu as portas do banco para a empresa.

Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que não irá responder a carta dos senadores pedindo que ele esclarecesse quais providências teria adotado após ter sido informado sobre a suspeita de irregularidades. “Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos (Omar, Renan, Randolfe)”, disse..

CONTINUA

A reportagem que está irritando Bolsonaro e que revela corrupção em seu gabinete

10/07/2021

Devido á matéria da jornalista Juliana Dal Piva, do UOL, o advogado de Bolsonaro à ameaçou de morte, mostrando o nervosismo e o estado das coisas onde chegaram. A série investigativa que deixa o bandido irritado e revela corrupção em seu gabinete.

Enquanto o país assiste militares ameaçando o país para não investigarem corrupção de seus membros, Bolsonaro ataca as instituições e seu advogado ameaça de morte uma jornalista.

Isso tudo aconteceu porque uma reportagem revela a corrupção das rachadinhas também no gabinete de Bolsonaro.

A “vida secreta” de Jair Bolsonaro, se chama a série de reportagens.

Série investigativa que detalha a corrupção no gabinete de Jair Bolsonaro, o esquema revela a teia de corrupção.

Além disso, o esquema envolve até um coronel da reserva.

Devido a isso, o advogado de Jair Bolsonaro ameaçou a jornalista do Uol, Juliana Dal Piva, afirmando que na ”na China ela seria morta e não encontraria nem o corpo dela”.

Veja a matéria completa

Veja a matéria completa

Fonte: https://falandoverdades.com.br/