SUED E PROSPERIDADE
sexta-feira, 5 de maio de 2017
Após denunciar caso da APAEs, Nassif mira fogo na Globo, ‘A maior ameaça para o Brasil’
Após denunciar caso da APAEs, Nassif mira fogo na Globo, ‘A maior ameaça para o Brasil’
5 de Maio de 2017
NASSIF DETONA OUTRA VEZ: "A GLOBO SE TRANSFORMOU HOJE NA MAIOR AMEAÇA DA DEMOCRACIA"
Fonte:
http://clickpolitica.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário