sexta-feira, 13 de abril de 2018

GLOBO TENTA ESCONDER CORRUPÇÃO NA LAVA JATO: Denúncia De Gilmar Mendes Silencia Emissora; SAIBA!


GLOBO TENTA ESCONDER CORRUPÇÃO NA LAVA JATO: Denúncia De Gilmar Mendes Silencia Emissora; SAIBA!

Por Redação Click Política Última Atualização 13 abr, 2018


A Globo resolveu silenciar diante das denúncias graves, feitas pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

Mendes arrasou com Moro, Bretas, Janot e o MP, quando denunciou atos de corrupção e ameaças de estupro aos presos e delatores, dentro das ações da citada operação que é endeusada na emissora.


É estranho que o Jornal Nacional divulgue notícias sobre uma agressão sofrida por um elemento, que de maneira violenta, agrediu com palavras de baixo calão, simpatizantes do ex-presidente Lula durante manifestação no sindicato dos metalúrgicos, em São Bernardo e por isso teria sido hospitalizado, na clara tentativa de transformar em um ato criminoso, aquilo que poderia ter sido evitado, caso a vítima não se atrevesse com tanta fúria.

O jornal Nacional e a Globo, demonstram categoricamente que querem a todo custo, impedir a candidatura do presidente Lula que vem arrebentando nas pesquisas e mesmo preso ganharia as eleições de outubro próximo, segundo projeções de analistas políticos.

Essa omissão com relação as declarações do ministro Gilmar Mendes, é mais uma prova do que o grupo Globo, não gosta de falar de fatos que podem colocar os seus próprios interesses em jogo. 

Na Globo a verdade é a que ela quer que seja e não o compromisso com os fatos que interessam aos brasileiros e nesse caso aos eleitores de Lula que sabem que a Lava Jato foi criada para denegrir a imagem do líder petista e de seus aliados políticos. 

É como dizem por aí: A Globo é realmente golpista.

Redação do Portal Click Política, por Francisco Oliveira


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário