sábado, 21 de abril de 2018

ESTRATÉGIA DE MORO: Juiz De Curitiba Pretende Matar Lulistas No Cansaço E Depois Transferir O Ex-Presidente Para Uma Penitenciária


ESTRATÉGIA DE MORO: Juiz De Curitiba Pretende Matar Lulistas No Cansaço E Depois Transferir O Ex-Presidente Para Uma Penitenciária



Segundo o que corre a boca pequena nos bastidores da Operação Lava Jato em Curitiba e em Brasília é a estratégia do juiz Sérgio Moro de esperar que os lulistas e esquerdistas se cansem e voltem para casa, deixando Curitiba esvaziada de movimentos populares.

Segundo os mesmo comentários, a estratégia do juiz da Lava Jato é de conduzir Lula imediatamente para um presídio nos arredores de Curitiba para que o ex-presidente possa continuar pagando sua pena de mais de doze anos de cadeia.

Moro estaria tranquilo em parte, pois já fez o que gostaria prender Lula, mesmo com discordância de dezenas de juristas nacionais e internacionais que afirmam que o magistrado se comportou de maneira arbitrária e condenou o líder maior do PT sem provas, em um verdadeiro Tribunal de exceção.

Agora ele espera a hora para colocar Lula em uma prisão com cela comum, descartando o acordo que foi feito com a defesa do petista.


As oposições na opinião de observadores políticos, devem abrir os olhos, caso o contrário o sonho de Lula livre pode não ser concretizado, pois tem gente grossa trabalhando para isso.

Redação, Portal Click Política.


Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário