quinta-feira, 26 de abril de 2018

Damous Chama Juíza De Curitiba De “Juizeca Fascista” E Revolta Lava Jato; CONFIRA!


Damous Chama Juíza De Curitiba De “Juizeca Fascista” E Revolta Lava Jato; CONFIRA!



A força-tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) divulgou nota, nesta quinta-feira (26),repudiando os “insultos” lançados pelo suplente de deputado federal Wadih Damous (PT/RJ) contra juízes e procuradores da República, especialmente em relação à juíza federal Carolina Moura Lebbos, que vetou a visita de políticos a Lula.

“Essa juíza que está lá é um pau mandado do Moro, ela só despacha o que o Moro quer. 

É uma juizeca, de quinta categoria, fascista, pau mandado e, obviamente deve estar nas nuvens”, diz o deputado.

Segundo os procuradores, as palavras do deputado “mostram destempero e completa falta de compromisso com a verdade, preferindo denegrir pessoas e instituições a estabelecer uma crítica minimamente razoável ou fundamentada, sobre os trabalhos de dezenas de agentes públicos nos processos da operação Lava Jato, o que se esperaria de um parlamentar e ex-presidente de seccional da Ordem dos Advogados. 

Infelizmente, o suplente de deputado esconde-se atrás da imunidade parlamentar para dar vazão aos seus despropósitos e insultos”, diz o texto.

A nota reforça ainda que “o fato de que juízes e procuradores chegaram às suas importantíssimas funções por meio de concursos abertos, competitivos e públicos, sem a necessidade de se valer de relações de compadrio ou econômicas, é motivo de orgulho e contribui para o caráter profissional e técnico de sua atuação”.

Pelas redes sociais o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima reforçou o questionamento e afirmou que “Wadih Damous esconde-se atrás da sua imunidade parlamentar para atacar juízes e procuradores”.


 Doação para o Blog

Queridos leitores do Blog SUED E PROSPERIDADE
que a paz esteja com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog
Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8
Poupança
Brasil
Obrigado

2 comentários:

  1. Ė natural o destempero do Deputado. Pois não há razão para que está juíza impeça pessoas importantes de visitar o Lula. Ela extrapolou o bom senso ao nåo permitir que o prêmio Nobel da paz de visitasse ob Lula, como várias outras autoridades, sobretudo, ao impedir a visita do médico. É evidente a vontade cruel dela de deixar o Lula isolado, como se ele fosse um criminoso de alta periculosidade. Deveria o MP interferir como o fiscal da lei, para impor que a juíza respeitasse a lei em vez de preocupar- se com a indignação do Deputado. O MP não está aí, com altos salários, para proteger arbitrariedades de juįzes.

    ResponderExcluir