terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Multidões em Porto Alegre em defesa de Lula na véspera de seu julgamento

Multidões em Porto Alegre em defesa de Lula na véspera de seu julgamento
23/01/2018
 

Cada dia mais, chegam inúmeras caravanas em apoio ao ex-presidente Lula, na véspera de seu julgamento no TRF-4, já é possível ver e notar multidões que se aglomeram na cidade de Porto Alegre em defesa de Lula.

Sentença tem sido muito criticada entre juristas tanto brasileiros, quanto estrangeiros, como o caso do jurista italiano Jurista Ferrajoli, o antropólogo da Universidade de Havard John Comaroff, especialista em lawfare (uso político da Justiça para perseguir e destruir adversários políticos veja esse resumo em vídeo), 
deputados americanos do Partido Democrata que afirmaram que o processo de Lula não seria nunca aceito em um tribunal sério,pela falta de provas e hoje um artigo no no jornal The New York Times mostrou que a sentença de condenação de Lula por Moro não seria nunca aceita em um tribunal dos EUA.

A solidariedade internacional e nacional cresce e ao que parece o clima pela condenação de Lula não tomou as ruas e ficou limitado aos corredores da Globo, de setores do judiciário parcial e interesse de nações estrangeiras.

Veja as fotos e vídeos da multidão em defesa de Lula na véspera de seu julgamento:


Agora: Dilma e Lula discursam para uma multidão em Porto Alegre - RS. Acompanhem

Agora: Dilma e Lula discursam para uma multidão em Porto Alegre - RS. Acompanhem

Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog  SUED E PROSPERIDADE que a paz esteja 
com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog. Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8 
Poupança
Brasil
Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário